Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

26 DE ABRIL DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Observe mais seus relacionamentos íntimos e pare de criar atrito. Brigas não sustentam o amor. Seja compassivo e resiliente.

Touro: Relacionamentos sem ilusões é o que você mais almeja. Seja sempre sincero com seu parceiro para que não haja entraves.

Gêmeos: A necessidade em fechar alguns ciclos, amizades, amores, trabalhos podem exigir de você coragem. O novo precisa de um lugar.

Câncer: Um certo saudosismo pode pairar sobre você nesta semana. Saudade é uma palavra que possui endereço, fotografia e telefone.

Leão: Leve a vida de forma mais leve festejando com alegria cada minuto do seu dia a dia. Coloque mais beleza nos ambientes que o cercam.

Virgem: Tenha mais tolerância em relação aos obstáculos que podem aparecer através da personalidade de cada pessoa. Isso é um aprendizado.

Libra: Cuidado com os sacrifícios para manter sua vaidade em alta. Isso pode custar caro, tanto na sua saúde quanto no seu bolso.

Escorpião: Viver de forma intensa como se houvesse apenas o hoje será seu lema para realizar tudo que anseia de forma verdadeira e autêntica.

Sagitário: A família pode precisar da sua presença neste momento. Esteja sempre alerta em relação a saúde daqueles que ama.

Capricórnio: Liderança e responsabilidade podem ser seus lemas, mas a culpa por não conquista-los será maior se você levar isso muito a sério.

Aquário: Saia da sua zona de conforto, arrisque mais. Sua vida está muito cômoda e nada de novo irá acontecer se você não ousar romper barreiras.

Peixes: Cuidado para não viver desejando algo e não estar com os pés no chão. É hora de ir a luta, estar totalmente presente.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.