Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

03 DE MAIO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Tenha cautela para não entrar em conflito entre sua razão e o que o seu coração deseja. Ambos podem te sabotar em qualquer situação.

Touro: Quando você espera demasiadamente uma mudança na postura alheia a única coisa que você receberá será frustração e decepção.

Gêmeos: Obstáculos podem aparecer, mas nem sempre são entraves. As mesmas pedras do seu caminho constroem a estrada dos seus sonhos.

Câncer: Sua sensibilidade está muito aflorada. Qualquer palavra, ou atitude pode ser mal interpretada durante essa semana.

Leão: Seu maior talento é guiar as pessoas que lhe cercam. Usufrua dessa força para ter um propósito maior e sempre elevado.

Virgem: Mal entendidos vão aparecer e cabe a você esclarecer dizendo com clareza e sinceridade tudo o que passa dentro de você.

Libra: Vá atrás da sua essência, já que ficar na margem não há nada além do comodismo. Desafie-se!

Escorpião: Tenha cautela com explosões emocionais já nesta semana você está sentindo tudo com muita intensidade.

Sagitário: Desabafe mais, se puder escreva, crie algo que trabalhe seu lado criativo e artístico. Isso servirá como fonte de meditação para você.

Capricórnio: Tenha sempre em dia seus compromissos. Conclua com disciplina e afinco suas tarefas. Não há o depois quando só se tem o hoje.

Aquário: Momento de estar em família, amparado no ambiente amoroso do seu lar. Renove o seu espírito com quem faz parte da sua história.

Peixes: Cuidado com suas emoções. Entre sonhos e realidade há uma linha tênue e nem sempre é fácil percebê-la por conta própria.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.