Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

17 DE MAIO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Com disposição para concluir as tarefas mais difíceis você sempre precisa de um desafio para estimular a sua força de vontade.

Touro: O passado nada vai acrescentar na sua vida. Ele pode fazer parte da sua vida, mas não tem poder sobre o seu presente.

Gêmeos: Pare de culpar-se pelo que deveria ser feito, pelo que deveria ser dito. Você tem uma nova oportunidade no hoje.

Câncer: É hora de terminar de uma só vez com amizades que eram apenas instantes de interesse. Encerre e liberte-se do que não lhe convém.

Leão: Cuidado com nervosismos por conta da sua família. É momento de dar auxílio para seus parentes, a saúde deles pode exigir sua presença.

Virgem: Momento benéfico para tirar as impurezas do seu corpo e da sua alma. Tratamentos estéticos serão bem-vindos nesta semana.

Libra: Arrisque-se mais, a vida é única e cada momento é preciosíssimo. Coloque a gratidão em primeiro lugar por cada graça alcançada.

Escorpião: Tenha cuidado com as companhias que escolhe para estar no seu convívio. Elas possuem grande influência sobre você. Respeite-se.

Sagitário: Suas metas devem estar bem claras neste momento. Toda sorte tornará você vitorioso em seus objetivos.

Capricórnio: Emoções equilibradas trazem a você mais clareza entre o que deve ser feito e o que deve ser deixado para o vento levar.

Aquário: Entenda que há uma grande diferença entre trabalho e escravidão. O trabalho é necessário, mas não é tudo na sua vida.

Peixes: A semana promete encontros alegres e trocas de experiências que servirão para toda a sua vida. Amizades são elos divinos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.