Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

24 DE MAIO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Tudo o que você precisa neste momento é sair da procrastinação. Coloque movimento no seu dia a dia. Inicie um esporte para sua vida.

Touro: Cuidado redobrado com sua alimentação nesta semana, já que você está suscetível a exageros que podem causar exaustão.

Gêmeos: Melhor período para estar com seus amigos mais íntimos e compartilhar o melhor que ambos possuem.

Câncer: Viagens e estudos estão sendo valorizados nesta semana. Quando você se permite o seu novo humor muda completamente.

Leão: Comece a ser mais ousado nas suas propostas. Quanto mais desafiar-se mais você tem acesso a infinitas possibilidades.

Virgem: Nesta semana você pode atrair confusões das quais não são necessárias, e pior, por motivos bem mesquinhos e implausíveis.

Libra: Nem sempre tudo o que você precisa é o que realmente necessita como urgência. Muitas vezes isso é apenas estímulo da sua carência.

Escorpião: Relacionamentos dos mais variados serão beneficiados nesta semana. Tudo o que você precisa é aceitar os convites que virão.

Sagitário: Seu humor está otimista e comunicativo. Procure novas experiências para seu espírito que é sempre livre.

Capricórnio: Tenha mais otimismo na sua luta diária. Você consegue se reerguer mesmo quando não aparentam ter oportunidades.

Aquário: Resolução de antigos problemas que deixavam você em conflito e gerando mais dúvidas do que respostas. O tempo lhe dirá.

Peixes: Sua intuição pode dizer muito bem o que as pessoas estão tentando lhe esconder. Cabe a você auxiliar a queda dessas máscaras.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.