Horóscopo
Bel Quintal

Previsão dos signos

Confira a previsão de todos os signos com a astróloga Bel Quintal

31 de maio de 2019 - 11:24

Compartilhe

Áries: Cuidado com provocações que podem ser causados por mal entendidos. Não alimente intrigas que só são inveja sobre a sua vida.

Touro: A semana pode iniciar com certa tristeza pela falta de otimismo no cenário atual. Persevere sempre, semeie para colher no futuro próximo.

Gêmeos: Tenha mais cautela nas suas opiniões ditas. Você tem o poder da fala, sendo que ela possui o poder de levantar e também derrubar alguém.

Câncer: Lidar com problemas familiares serão prioridade neste inicio de semana. Você poderá se sentir fatigado exaurido.

Leão: Deixe a insegurança de lado e tome as rédeas da sua vida. Você pode e quem pode consegue. Avante sempre!

Virgem: Não deixe que ninguém ultrapasse os limites da sua vida. É necessário colocar limites ou cortar de vez certos vínculos.

Libra: Muita responsabilidade pode causar exaustão e sua saúde será a mais prejudicada. Tente não se comprometer demasiadamente.

Escorpião: Ego e vaidade pode levar seu nervosismo ao ápice. Observe o porquê essa pessoa o incomoda tanto. Defeitos alheios refletem o nosso.

Sagitário: Mesmo impulsionado pelo otimismo dessa fase você deve manter sempre seus pés no chão. Quem muito sonha acaba tropeçando.

Capricórnio: A necessidade de ter a sua família e ter seu próprio lar pode ser grande. Tenha fé, tudo se alcança no seu devido tempo.

Aquário: Cuidado com seus pensamentos. Eles são os alimentos da sua alma. Com o que você tem se alimentado nesse momento?

Peixes: Seu coração cria a estrada que você vai guiar se for fiel aos seus desejos mais profundos. Sempre puro e transparente como céu.