Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

07 DE JUNHO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Tente não ser tão extremista. Nem sempre tudo o que você quer vai ocorrer exatamente da forma que desejou.

Touro: Esta semana vai ser intensa, então esteja com paciência e o máximo de bom humor, entraves podem aparecer e o surpreender.

Gêmeos: Você precisa de mais descontração no seu cotidiano que anda bem monótono. Mas passeios e festas serão bem vindos.

Câncer: Tire o seu pessimismo de você, nem sempre o que sua mente acredita é o que realmente se passa. Seja mais racional.

Leão: Muito mais focado, você está obstinado a concluir seus objetivos custe o que custar. Muitas pessoas podem sair da sua vida nesse ciclo.

Virgem: Mais leveza na sua vida vai ajudar a tirar certas conclusões que na verdade são bem precipitadas. Seja mais positivo em relação às pessoas.

Libra: Se você conseguir manter sua calma todo o resto das áreas da sua vida consegue ter mais equilíbrio. Sua saúde mental é sua bussola.

Escorpião: Estar em grupo será muito melhor do que sua própria companhia. A solidão sempre é bem-vinda, mas acompanhado pode ser bem melhor.

Sagitário: Cuidado com seu ambiente de trabalho. Impulsos e empolgações em demasia podem tirar o seu comprometimento.

Capricórnio: Sua saúde pede atenção. Esqueça o resto. Sem saúde você não terá condições de concluir nenhuma tarefa. Nenhuma.

Aquário: Evite atritos com seus superiores, afinal é deles que você acaba recebendo seu dinheiro. Tenha mais resiliência.

Peixes: Um vazio pode aparecer sem ser bem vindo. Nem sempre temos a consciência que podemos substituir alguém.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.