Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

14 DE JUNHO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Corra atrás de novas oportunidades, não se acomode. Quando você estagna nada evolui na sua vida. Movimente-se.

Touro: Se você souber conduzir bem o seu temperamento tudo tende a se equilibrar. Cuidado com exageros na área sentimental, sem dramas.

Gêmeos: Aproveite para valorizar quem você ama. Ser íntimo de alguém é a forma mais sábia de conhecer a si mesmo.

Câncer: Continue perseverando em seus objetivos, sua vida só tende a melhorar nesta fase. O sol brilha para quem vai até a sua direção.

Leão: Mais disposição para sair da rotina. Leve em conta as necessidades de repaginar seu visual. Isso ajuda muito na sua autoestima.

Virgem: Não deixe que comentários alheios interfiram na sua vida. A única pessoa que tem o direito de saber o que é melhor para ela, é você mesmo.

Libra: Pode parecer egoísmo, mas deixe parecer, pense mais em você. Quando precisar de cura interior, retire-se e não dê explicações.

Escorpião: A semana inicia ampliando mais seus horizontes, proporcionando as possibilidades de um mundo vasto onde acontece.

Sagitário: Cuidado para não ultrapassar os seus limites. Tenha um pouco de respeito por aquilo que você impõe. Respeite-se sempre.

Capricórnio: Alguns compromissos sociais podem exigir a sua presença e isso fará muito bem. Saia do casulo e aproveite os momentos preciosos.

Aquário: Com mais vigor você mostrará toda a garra que possui, logo não há inimigo externo que possa derrubar o vencedor que há em você.

Peixes: Tente quebrar a sua rotina. Fazer tudo de forma “certinha” nem sempre traz as surpresas necessárias para alegrar seu coração.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.