Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

21 DE JUNHO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Você inicia a semana com mais facilidade de ver o lado positivo de estar vivo. Afinal essa existência deve ter uma finalidade.

Touro: Momento de colocar algumas regras no seu cotidiano para melhorar a sua saúde. Tenha determinação e disciplina.

Gêmeos: Nem sempre seus sonhos profissionais vão ser perfeitos já que a realidade insiste em mostrar o contrário. Persevere.

Câncer: Renove suas emoções estando com sua família. Não há nada melhor do que estar com o que possui de mais precioso.

Leão: Nem sempre suas propostas serão aceitas com facilidade. É tempo de aceitar os nãos que a vida mostra sem perder o foco.

Virgem: Melhor evitar qualquer tipo de comentário em relação às pessoas que o rodeiam. Intrigas e fofocas podem ser semeadas.

Libra: Mais disposição no seu dia a dia. Disposição não vai faltar se você encontrar algo que realmente tenha a ver com sua personalidade.

Escorpião: Relaxe mais, a vida não pode ser sua prisão. Você está aqui para curtir cada instante e não velo escorrer por suas mãos.

Sagitário: Nesta fase você estará com mais dificuldade em manter seu foco. Esteja atento antes de tomar alguma decisão importante.

Capricórnio: O trabalho pode acabar sendo a sua terapia, já que muitas vezes o ócio não lhe propicia utilidade alguma.

Aquário: Tenha mais cautela com suas amizades, nem todos estão ao seu lado para somar. Muitas vezes acabam por nos subtrair.

Peixes: Projetos e ideias andam a florescer em você. Agora é hora de dar forma e possibilidade para se aplicar tudo o que aprendeu.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.