Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

20 DE NOVEMBRO DE 2014

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries
Nesta semana você estará mais voltado para as suas emoções. Tente resolver possíveis entraves afetivos com amorosidade e paciência. Dê mais tempo para as situações se resolverem de acordo com cada necessidade.

Touro
Talvez esta semana você esteja sendo mais chamado para assuntos familiares do que gostaria. Tente organizar tudo sem pesar demasiadamente, fazendo suas obrigações de forma mais prática.

Gêmeos
Nesta semana, você estará com sua criatividade em alta. Tudo que envolve sua expressão comunicativa terá uma grande valia para você. Por isso, valorize seu lado mais artístico, com estudos, música ou lazer.

Câncer
O melhor é abandonar de vez algumas manias e posturas para que sua vida afetiva não sofra demais consequências. Resiliência é renovar-se sempre aderindo novas qualidades e deixando de lado teimosias.

Leão
O rumo agora é empreender em novos estudos para ampliar os seus conhecimentos. Um novo e belo horizonte cresce iluminando-o e agora você já tem forças para trilhar seu próprio caminho. Siga-o.

Virgem
Atente-se para a que a sua vida financeira e material não tome demasiadamente o lugar de outros setores que também são importantes, como a sua família e relacionamentos.

Libra
Evite não se exceder em problemas alheios já que você está em uma semana onde está muito mais vulnerável. Ou seja, cuidado para não projetar demais. Coloque uma proteção entre suas emoções e o outro.

Escorpião
Esta semana você se reergue com todo vigor. Recompondo suas energias, valorizando mais a si, como os outros também estarão o fazendo. Agora o sol brilha para você, cuidar do corpo, mente e espírito.

Ságitário
Comece a perceber se realmente todo o esforço que você empenha em prol do outro e o mesmo que recebe. Isso tanto no campo dos relacionamentos como no campo dos amigos.

Capricórnio
Evite tomar posturas muito drásticas com você mesmo. Disciplina em demasia só o tornará intolerante. Talvez um pouco mais de maleabilidade traga a tranquilidade tão esperada.

Aquário
Não comece pelo fim, então dê mais tempo para as situações maturarem, assim você evita a ansiedade e tomar atitudes precipitadas. Ponderar ou muitas vezes silenciar fará toda a diferença.

Peixes
Comece a mudar sua postura no campo de trabalho. Como você está em nível de ascensão o melhor é interiorizar mais suas ambições. Novos projetos que estão em prol deste campo estão bem favorecidos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.