Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

05 DE JULHO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Esteja sempre em comunhão com a sua verdade interior. Não se deixe levar pelas opiniões alheias que muitas vezes te desvirtuam do caminho.

Touro: Muitas vezes você teme tomar uma atitude por acreditar que vai perder o que possui. Nada se perde quando você está em busca da evolução.

Gêmeos: Nem sempre tudo vai sair como o programado e há algo de positivo nisso. Aprenda que não é senhor de tudo, mesmo que tente.

Câncer: O coração pode ficar aflito nesta semana. Tente não agir por impulsos e não fazer dramas sem que algo realmente aconteça.

Leão: Quando observares que possuis o dom de alegrar os que te rodeiam e que todos encontram vida no teu sorriso agradecerá tua existência.

Virgem: Ame, mas com vontade. Com todo o teu ser. Ame a cada minuto, cada ato, cada trabalho, cada conversa. A vida é tão breve, então ame!

Libra: Agora percebe o quanto a vida é preciosa quando você deixa de criar preconceitos e se livra da negatividade que sua mente constrói?!

Escorpião: Mude e se molde novamente. Você possui o dom de renascer e sempre se reinventar. Tenha fé em si como os outros têm em você.

Sagitário: Conclua suas tarefas, não tente deixar para o dia de amanhã. Conclua hoje para que no amanhã você tenha novas rotas.

Capricórnio: Sua alma anda vazia e sem muita alegria nestas semanas. Pare de deixar-se levar pelo seu pessimismo. Você é rico, não de coisas.

Aquário: Vê-se bem que a sua vida não pode depender do outro. Quando sua felicidade está atrelada a alguém, nada diz que ele vai ser eterno.

Peixes: Concebe o amor próprio impondo mais limites às pessoas que muitas vezes requerem o teu auxílio. Educa os folgados de boas intenções.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.