Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

12 DE JULHO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Nem sempre é confortável enfrentar os outros mesmo estando com a razão. Ou você cria um embate ou negligencia.

Touro: Comanda tua mente para não ser escravo dos teus desejos instantâneos. Assim, pode atender as suas verdadeiras necessidades.

Gêmeos: Começa tua semana renovando tua fé. Não serias nada se não fosse à mão que te guiasse até chegar no dia de hoje.

Câncer: Sai da monotonia. Sua mente já está cansada de tanto aceitar as mesmas exigências. Muda que o mundo muda contigo.

Leão: Melhora teu humor, ele é termômetro de todo o teu julgamento. Se elevado consegues atrair força necessária para enfrentar teus embates.

Virgem: Comemora com alegria a vitória mesmo que pareça pequena diante dos olhos humanos. Quanto lutaste para estar aonde chegou.

Libra: Mantenha firme sua postura e não abra mão nem seja complacente. As pessoas precisam entender que limite é sinônimo de respeito.

Escorpião: Tenha mais serenidade no olhar. Ao ver cada luta ganha, mesmo que silenciosa, é teu maior mérito.

Sagitário: Às vezes você pode sentir um saudosismo não muito agradável aos olhos alheios. É que te faz falta a felicidade que parece ser passado.

Capricórnio: Mantenha-se firme, senão seu barco vai afundar diante da tempestade. Seja o condutor do mastro da tua vida e não o mar revolto.

Aquário: Se a calma não for confundida com apatia você já terá ganhado muito nessa semana. Melhore sua visão sobre a vida, já é um passo dado.

Peixes: Não se acomode, movimento traz vida. Torne seu dia a dia pleno, sempre buscando o novo que pode se revelar quando você permite.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.