Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

19 DE JULHO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Não tornes mais difícil o que já pode se apresentar como uma briga casual. Você pode perder por conta de orgulho bobo.

Touro: Sentimentos serão bem intensos nessa semana, esteja alerta. Nem sempre o que você critica em relação ao outro é uma verdade absoluta.

Gêmeos: Concilia-te com teus familiares, eles precisam de ti como tu deles. Tu vieste nesse mundo através dos teus antepassados. Os honre.

Câncer: Mantenha firme a tua fé. Se titubear você vai se iludir e acabar caindo na tentação que só nega tua verdadeira identidade.

Leão: Que tal dar mais incentivo aos outros?! Críticas podem ser construtivas, mas na prática só criam mágoas desnecessárias.

Virgem: Quanto mais você se indispor com os outros mais confusão e menos solução achará. Releve mais.

Libra: Seu brilho interior pode ser mais visto se estiver ao lado das pessoas certas. Quanto você tem quem o guie o caminho se torna iluminado.

Escorpião: Ama-se, mas sem demora. Não deixe de acreditar que você é muito importante. Você não precisa de elogios, mas de autoconfiança.

Sagitário: Não deixe que as pessoas façam o que querem com você. Nem sempre dizer sim para tudo será bom para você.

Capricórnio: Agradeça mais pelo que tem. Nem tudo vai ser como deseja, mas se o pouco que possuis já for muito, já terá vencido muita coisa.

Aquário: Mantenha a fé em si e nas voltas que a vida dá. O universo sempre trata de recolher o que plantamos. Até as ervas daninhas.

Peixes: Você é um ser maravilhoso. O universo te fez, mas só você pode dar sentido a essa existência. Faça do hoje o seu melhor lugar.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.