Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

26 DE JULHO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Mantenha firme a sua fé. Quando você acredita torna-se mais forte perante as dificuldades do caminho. Persevere.

Touro: Mesmo que você insista em brigas banais, isso nada vai adiantar já que sua razão está indo contra a vontade do seu coração.

Gêmeos: Acredite que maus tempos irão passar. Nem sempre tudo são flores. Precisamos da chuva para regar nossas alegrias.

Câncer: Você possui um valor inestimável aos olhos da criação. Não se deixe menosprezar por qualquer ser que tente tirar o seu valor.

Leão: Quando você está na liderança acaba por conduzir melhor que as outras pessoas. Atribua esse dom aos planos que estão atrasados.

Virgem: Melhore o seu modo de ver a vida. Você merece ter mais tranquilidade, mas isso vai custar não criticar aquele que o rodeia.

Libra: Amores podem ser bem-vindos nesta semana. Se dê essa oportunidade, para de criar entraves. Permita-se.

Escorpião: Mesmo nas horas mais densas você consegue achar força dentro de si. Por isso é tão importante recolher-se nas tormentas.

Sagitário: Acredite que quando você quer algo ele já é seu. Vá à luta que você conquista todos os seus sonhos.

Capricórnio: Não procrastine. Muitas vezes achamos que estamos fazendo muito, quando só estamos fazendo o que nos mandam.

Aquário: Pare de reclamar da vida. Ela só tem a cor que você pinta. Se a tristeza for vista com olhos de gratidão, alegria tu terás.

Peixes: Mantenha-se firme na tua fé. Ela te sustenta. Se acaso tu achar que está caindo segura na mão do destino, ele conduz à tua estrada.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.