Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

02 DE AGOSTO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Mantenha seu espírito bem equilibrado. Não gaste seu precioso tempo criticando os outros. Você já tem desafios demais para resolver.

Touro: Não se cale diante das injustiças que acontecem em relação a sua vida. Imponha certa distância em relação aos palpiteiros de plantão.

Gêmeos: Devido ao seu trabalho você quase não está conseguindo conciliar alguns encontros que te propiciem lazer. Se dê uma folga.

Câncer: Nem tudo na vida é como realmente você julga. Nem sempre o outro passa pelas mesmas oportunidades que tu possui.

Leão: Demonstre mais o teu amor, afinal todos podem saber o que você sente, mas ouvir é muito mais benéfico do que ficar achismo.

Virgem: Contenha sua postura em dar sua opinião em tudo. Nem sempre todo mundo quer o seu palpite inoportuno.

Libra: Seu bem estar está em primeiro lugar, tenha cuidado em suas companhias. Melhor sozinho do que acompanhado por carência.

Escorpião: Críticas sempre existiram, cabe a você se deixar abater por elas ou usá-las como alavanque para concluir seus trunfos.

Sagitário: Nem tudo que vem fácil na sua vida significa que é permanente. Ou você abre mão ou vai sofrer pelo seu apego demasiado.

Capricórnio: Pare de dar justificativas nada plausíveis para o que você pode mudar em relação a realidade que mais você reclama.

Aquário: Quando você começa a acreditar em si mesmo inicia um processo de amadurecimento onde não precisa tanto do apoio alheio.

Peixes: Às vezes pedimos tanto por algo e não levamos em conta que nem sempre isso nos fará bem. Um pedido não atendido almeja outros milagres.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.