Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

09 DE AGOSTO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Cuidado com o que você tanto deseja. Você pode ser escravo por aquilo que ambiciona conquistar. Ganhar não é sinônimo de vencer.

Touro: Quem desdenha muito da forma que leva a sua vida pode viver numa linha tênue: Ódio gratuito pode ser sinônimo de inveja.

Gêmeos: Você não precisa ser bem sucedido para carregar seus méritos com orgulho. Silencie quando algo o afrontar, você sabe seu valor.

Câncer: Olhe bem para o seu passado e reflita tudo o que você seu livrou. Será que seu presente seria melhor do que é hoje? Repense.

Leão: Você possui muita força, principalmente se sua família precisar da sua presença. Pode ser uma semana difícil para seus parentes.

Virgem: Tenha cuidado com qualquer afirmação que faça. Nem sempre tudo o que você afirma é verosímil. Não há verdade absoluta.

Libra: Mantenha-se longe de quem o aflige e não tem nada a acrescentar. Nem todos estão interessados, mas muitos curiosos.

Escorpião: Você tem o poder de causar nas pessoas certo impacto. Seu nome ressoa com dois pesos: o mal necessário, o bem desejado.

Sagitário: Nem sua liberdade, nem seu otimismo exacerbado vão manter equilibrado seu lado financeiro. Cautela.

Capricórnio: Muitas vezes quando gastamos muita energia para falar mal de algo mostra um profundo interesse negligenciado.

Aquário: Há inúmeras possibilidades e você insiste em deixar todas escorrer pelos seus dedos. Têm medo de querer agarra e quebrar de vez?

Peixes: Melhore sua sintonia com o amor, ele não pode ficar em segundo plano na sua vida. Há pessoas que são dignas do seu amor, dê uma chance.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.