Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

16 DE AGOSTO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Quanto mais você fugir do problema mais ele correrá atrás de você. Ou você o enfrenta ou passa a vida toda se escondendo.

Touro: Hora de tomar atitudes mais viáveis para você, mesmo que isso vá de encontro com elos que tens que romper diante da sua decisão.

Gêmeos: Aprecie o silêncio, ele fala a verdade mesmo que o tumulto das opiniões alheias não deixam claro a você. Silencie e medite.

Câncer: Não se arrependa em nenhum momento de alguma atitude que teve que fazer. Seu presente é sempre o melhor lugar.

Leão: Não deixe-se abater por algumas derrotas. Elas podem não trazer o peso da vitória, mas sempre trazem a lição para não errar novamente.

Virgem: Ame de todo o seu coração. Só aquele que ama é liberto de qualquer dor. O amor cura, principalmente aquele que o sente.

Libra: Nem sempre tudo vai sair como o esperado. O esperado foi o que você projetou não o destinou. Mesmo fatalista ele é sábio.

Escorpião: Quando se abater pergunte sempre se cada passo que deu não valeu suas lágrimas? Cada queda vale o esforço de se levantar novamente.

Sagitário: Pode ser mais abençoado quando reparar quantos benefícios possui. Rico é quando se tem coisas que o dinheiro não compra.

Capricórnio: Romper com antigas amarras, criadas por você mesmo só farão sua vida evoluir. Uma alma livre não se prende ao passado.

Aquário: Melhore sua autoestima olhando com carinho para você. Humano que és, o erro é bem mais fatídico. O perdão também.

Peixes: Nada melhor que uma vida entregue a verdade que seu coração carrega. Quando aliado a verdade você permanece sempre em santidade.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.