Horóscopo
Bel Quintal

Previsão dos signos

Confira a previsão de todos os signos com a astróloga Bel Quintal

23 de agosto de 2019 - 09:45

Compartilhe

Áries: Cuidado com seus sentimentos extremos, nem sempre a sua fúria vai de encontro com aqueles que merecem. Discernimento sempre.

Touro: Ao amar alguém você começa a lutar com mais afinco para melhorar e construir algo sólido. Seu amor constrói caminho e pontes.

Gêmeos: Um período de nebulosidade pode estar rondado você nesta semana. Não será fácil ter um raciocínio claro sobre seus sentimentos.

Câncer: Se pergunte qual é o seu principal foco atualmente? Se for ao passado, você está vivendo uma vida que é dos outros. Viva a sua!

Leão: Sua capacidade de acolher de unir é extrema, podendo utilizar para fazer reconciliações necessárias nas pessoas que estão sem perdoar.

Virgem: Quanto mais você se libertar de opiniões alheias você também liberta os outros das suas exigências. Somos humanos, você e o outro.

Libra: Melhorar seu equilíbrio só te trará paz e quebrará círculos de simbiose. A decisão é sua, não coloque sua vida nas mãos de alguém.

Escorpião: Quanto mais você se culpar pelo que aconteceu, mais você mata, a cada instante, as bênçãos que estão no seu presente.

Sagitário: Melhore a sua autoestima auxiliando outras pessoas que também precisam de sua ajuda. Esteja sempre oferecendo auxílio.

Capricórnio: Liberando das amarras, quebre os requisitos que só te impedem de viver com mais leveza e felicidade.

Aquário: Nem todas as pessoas estão de acordo com seus pré-requisitos. Pare de julgar o que lhe atormenta, deixe as pessoas serem autênticas.

Peixes: Manter-se firme nem sempre é uma tarefa fácil. Até porque todos não estão acostumados a ver as dificuldades que passou para cada triunfo.