Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

30 DE AGOSTO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Esta semana será bem tensa para você. Sua razão forçará você de forma bem fatídica. Não adianta mais se conformar, aja!

Touro: Se você estiver sendo transparente em relação aos seus sentimentos não há nada a temer. Sinceridade alivia muitas agonias.

Gêmeos: Cuidado para não ser interpretado de uma forma contraditória. Pense bem antes de se pronunciar sobre qualquer posição.

Câncer: Com mais vitalidade para fazer tudo que deseja você estará bem mais assertivo e concluindo inúmeras tarefas que estavam paralisadas.

Leão: Mudança de rumo em relação a sua área profissional. É momento de ser mais firme e não titubear na hora de decidir. Sem “mi-mi-mis”

Virgem: Seus ideais de hoje podem ser mais positivos do que a vida lhe mostra. Agradeça por cada minuto vivido, tudo tem prazo de validade.

Libra: Sua energia estará vibrando positivamente. Dê ouvido ao seu coração, deixe o amor ser a melhor opção para sua semana.

Escorpião: Mais foco e silêncio. Medite suas palavras pra que elas não se transformem em momentos desconfortáveis para você. Pondere.

Sagitário: Com muito mais vitalidade seu itinerário será bem agitado. Ao mesmo tempo em que lhe traz vivacidade seja cuidadoso com excessos.

Capricórnio: Muita produtividade, pois tudo que é feito com amor se é bem feito. Tome isso como exemplo para ser cada vez mais grato.

Aquário: De hipótese a hipótese você não sairá do redemoinho que sua razão cria. Ela é mais um labirinto para os seus desejos do que uma saída.

Peixes: Essa semana você pode ser tomado por uma imensa tristeza, afinal isso faz parte de ser humano. Pondere e se respeite. Imponha seus limites.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.