Horóscopo
Bel Quintal

Previsão dos signos

Confira a previsão de todos os signos com a astróloga Bel Quintal

06 de setembro de 2019 - 12:59

Compartilhe

Áries: Inúmeras ambições adormeceram sem que você sequer percebesse. Esta semana te solicita acordar estes objetivos. Sonhos pendentes podem ser pedras sem serventia alguma. Utilize seu sonho como pedras para o seu castelo.

Touro: Sem reclamações, tão pouco desculpas, a hora é de mudar, ou o universo fará isso por você. Repense, recrie, renove-se, tudo menos dar-se por vencido. Seja rápido em mudar sua rota e a vida mostrará que você pode chegar ao mesmo destino.

Gêmeos: O tempo está rápido e exuberante, mudando sua vida de cabeça para baixo, trazendo opções das melhores a piores. Cautela apenas para não deixar se encantar apenas pelo supérfluo sendo que nele não há nada que possa ser construído com profundidade.

Câncer: Mais amorosidade e cumplicidade, este tempo mostra para você o poder de perdoar, libertar e acolher as pessoas que precisam da sua atenção. Sua presença pode ser requisitada para dar ombro, guarida as feridas alheias.

Leão: Belas mudanças podem surgir se você se permitir e mais ainda se não rotular tudo sempre com as suas próprias filosofias. Tire as críticas e as barreiras cairão por terra. O impossível poderá ser possível até no imaginável.

Virgem: O mundo abre-se para você como uma flor de lótus. Há beleza em todo ser e em todo o lugar. Seu olhar está imerso no carinho e na compreensão. Afinal, todo ser que você ousa julgar reflete as necessidades de melhoria que precisa em você mesmo.

Libra: Nem tudo é mais turbulento ou agitado. Agora é tempo de calmaria e sua alma anseia por isso. Estar com pessoas que representem segurança, a verdadeira: a de alma. Conectados, cúmplices da mesma paz, do mesmo amor.

Escorpião: Quanta vitalidade há em você? Quanta força existe em seu espírito? Essa força silenciosa que nem todos são capazes de ver. O silêncio é sempre seu aliado, principalmente para juntar mais forças para alcançar voos mais altos.

Sagitário: Desapegue-se de qualquer formato de relacionamento pré-estabelecido. Nas voltas que o mundo dá, vai encontrar outros corpos, outras formas de amar. O passado serve apenas para não errar no presente.

Capricórnio: Cuidado em querer prender em formas antigas sendo o “novo” apresenta-se a todo momento. O que serviu outrora, hoje já deve ser colocado de lado. Esquecer pode ser um ato difícil, porém muito útil. Pense sobre isso.

Aquário: Surpresas amistosas, outras nem tanto, estão sempre a sua espreita, cabe a você aceitar esses novos desafios que a vida lhe proporciona em deixar se guiar pelo desconhecido.

Peixes: Mais momentos felizes são vividos quando você se torna grato por tudo que já lhe aconteceu. Sem essa sua história de vida, tão única, aqueles que fizeram e fazem parte de você não estariam sendo abençoados com a graça da sua existência.