Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

13 DE SETEMBRO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Inicie a sua semana com mais tranquilidade interior a fim de evitar confrontos desnecessários. Aonde a raiva impera muitas vezes só sobram mágoas e nada mais.

Touro: Semana mais intensa no campo afetivo. Invista em declarar seu amor de forma mais objetiva e transparente. Jantares e encontros são uma ótima opção.

Gêmeos: Nem sempre você conseguirá finalizar aquilo que iniciara. Proponha-se apenas o que realmente sua alma tem vontade de fazer e pare de se sabotar.

Câncer: Uma semana maravilhosa para buscar auxilio e amparo em familiares. O amor é capaz de reerguer e edificar qualquer coração ferido e solitário.

Leão: Aproveite o romantismo e leve a si mesmo para passear! Realize seus sonhos e vontades. Permita-se!

Virgem: Esteja aberto a mudanças, pois elas podem mudar de forma bem repentina os seus objetivos. Aproveita e veja a beleza que está em ser surpreendido pelo universo.

Libra: Sua saúde é o seu mais valioso bem. Então aja de acordo: tenha disciplina! A sua primeira casa é o seu corpo, faça a limpeza e organização que esta morada necessita.

Escorpião: Você estará mais afetuoso nesta semana, precisando de mais atenção. Deixe sua carapaça de lado e saiba deixar os outros lhe ajudarem também.

Sagitário: Semana agitada para você. Convites e propostas surgem em todas as áreas da sua vida, mas saiba bem aonde você dizer sim e aonde deve afirmar o não.

Capricórnio: Revitalize sua energia interior, dê paz e mais sossego a sua alma. Desconecte-se um pouco se necessário. Férias para alma e tranquilidade para a mente.

Aquário: Em vez de agir pensando sempre nos outros, priorize mais as suas vontades, já que você não vai aguentar sustentar o que não lhe convém.

Peixes: Tenha fé em si, em sua trajetória! Busque com afinco a sua função no mundo, pois todos temos um dom que sendo divino, deve sempre ser utilizado para o bem maior.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.