Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

20 DE SETEMBRO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Inicia uma nova etapa muito importante em sua vida. Reveja o que pode ser melhorado, persista nos seus pontos fortes e avante para colher o que é seu por direito.

Touro: Alguns altos e baixos ainda podem abalar seu estado emocional. Essa semana pede recolher-se para priorizar a seu equilíbrio mental.

Gêmeos: Deposite mais fé e confiança no seu trabalho, afinal ele define muito da sua personalidade, sendo muitas vezes o local onde você se refaz completamente.

Câncer: Acredite que há uma razão para tudo nesta vida, uma força maior que faz com perfeição que tudo se encaixe. Um novo tempo para ver as maravilhas do seu presente.

Leão: Mesmo se a semana iniciar com dificuldades, mantenha-se firme em seu propósito. Isso é um trabalho de persistência e não de milagres.

Virgem: Semana radiante para agradecer por tantos ganhos, por tantas experiências vividas, pela trajetória que fez você chegar no dia hoje. O caminho é você quem faz!

Libra: Mais otimismo diante da vida a partir de agora. Leveza em posturas de cobranças que hoje só fazem parte do passado. Mais amor e menos julgamento.

Escorpião: Demonstrações de afeto será o tema para esta semana. Sendo tanto da sua parte como das pessoas que lhe cercam. Deixe o outro fazer mais parte da sua vida.

Sagitário: A liberdade te cobra em romper com velhos padrões, mas se ilude aquele que acha que liberdade é sinal de uma vida desregrada. Cada corte deve ser preciso.

Capricórnio: Acredite mais em você e não só na sua racionalidade. Nem sempre ela vai lhe oferecer a decisão mais correta. A sua intuição é dotada de força suprema. Use-a!

Aquário: Mude de vez com velhos hábitos, seu comodismo ou arrastar relações que devem ser finalizadas para que novas possibilidades de prosperidade surjam.

Peixes: Uma dose de realidade faz muito bem. Para iniciar um novo ciclo desprenda-se do que já não é mais verdadeiro. Quando ter forças para iniciar algo, tome atitudes.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.