Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

27 DE SETEMBRO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Alguns mal-entendidos precisam ser esclarecidos. Esta semana exige de você uma postura mais ativa e decisiva para que não haja mágoas futuras.

Touro: Que tal repaginar sua vida por completo, começando com aprimoramentos no campo dos estudos. Sua voracidade em vencer precisa ter foco, disciplina e persistência.

Gêmeos: Cuidado com promessas das quais não poderá cumprir. Aceite seus deveres com a certeza de que irá finalizá-los com afinco e perfeição.

Câncer: Semana cheia de amor e romance. Que tal investir numa viagem a dois, onde você pode renovar seus votos amorosos como recarregar suas energias.

Leão: Talvez você precise descansar, mas não é um simples descanso. Trata-se de descansar na sua fé, no colo e abrigo de uma força que revitalizará e abrirá todos os seus caminhos.

Virgem: Diálogo é sempre necessário quando o intento é melhorar e evoluir a relação com as pessoas que mais estima. Procure ser sincero e tudo se resolverá.

Libra: Esqueça bloqueios que remetam ao seu passado, não há nada lá de promissor para corroborar com o seu presente. Abra-se para novos círculos de amizades.

Escorpião: Quanto mais você persiste na sua disciplina e em ter uma vida real, com encontros olhos nos olhos, você melhora a sua saúde mental e por fim sua vida inteira.

Sagitário: Mesmo em saber que tudo pode ser as mil maravilhas, não se deixe levar apenas pelo otimismo que exacerbado pode lhe sabotar no mesmo erro do passado.

Capricórnio: Mais respeito para com sua vida. Mesmo que para isso você precise impor algumas regras para algumas pessoas que andam passando o seus limites.

Aquário: Tudo possui um círculo natural, um percurso onde a natureza também possui a responsabilidade de lhe trazer aquilo que você semeou. Atente aos que reverbera.

Peixes: Neste momento você precisa de mais descanso, seja para alma e para o coração. Nutra-se estando com seus familiares que são os presentes divinos encarnados.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.