Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

04 DE OUTUBRO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Contenha mais seus atos, que muitas vezes impensados, podem resultar em situações constrangedoras e estressantes para aqueles que o rodeiam.

Touro: Essa semana tende a ser mais tranquila se você se focar em lapidar seus dons. Vejam quais são seus pontos fortes para aprimorá-los e chegar ao seu objetivo.

Gêmeos: Ótimo período para estar com amigos e adquirir novos conhecimentos. Dialogar e abrir seus horizontes ideológicos lhe ajudará e muito.

Câncer: O clima de romance está no ar, então aproveite para estar perto do seu par e ter mais momentos inesquecíveis que o seu coração almeja.

Leão: A vida lhe traz bons momentos só permita que deixem realizar. Amigos, paqueras, melhores risadas é tudo o que precisa.

Virgem: Hora de realmente tomar uma decisão definitiva em sua vida: o quê realmente lhe desagrada e que está em suas mãos a responsabilidade de mudar? Faça e faça agora!

Libra: Você estará bem sensível nesta semana libriano. Esteja em postura de recolhimento para não se melindrar por indiretas alheias.

Escorpião: Pendências do passado tendem a ressurgir e você deve estar pronto para finalizar de vez certas questões. Respeite-se sabendo que isto já não lhe serve mais.

Sagitário: Seu otimismo e seu senso de justiça estão bem acima das reais propostas que andam lhe cercando. Reveja se você está sendo sonhador ou realista.

Capricórnio: A sua vida tem um curso natural e mesmo quando tudo parece não dar certo, muda-se a rota para chegar muitas vezes mais depressa no mesmo destino.

Aquário: Caso você não esteja preparado, o inesperado vai lhe surpreender. Carência excessiva pode fazer com que você distorça a situação e floreie o que não deveria.

Peixes: Tenha uma semana só sua, para cuidar do seu universo interior. Renovar suas energias pede uma introspecção e solitude com certa urgência.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.