Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

11 DE OUTUBRO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Tenha mais atenção quanto aos seus gastos. A sua área financeira pode ficar abalada por seus impulsos e descontroles.

Touro: Em alguns momentos você vai precisar se dar o luxo de alguns gastos e extravagâncias. Se fizer de forma sensata, terá um retorno bem positivo.

Gêmeos: A mudança é necessária e pode começar a te cobrar de alguma forma neste momento. Ou você age ou o universo agirá por você. Decida-se.

Câncer: Momento de dar mais cuidado a sua saúde mental e espiritual. Viagens com seus familiares e amigos mais próximos serão muito benéficas para a sua alma.

Leão: Reflita quais são as suas prioridades neste exato momento e invista nisso. O reflexo deste investimento servirá como auxilio e beneficio para o todo o resto.

Virgem: Este novo ciclo que se inicia faz com que você agradeça pela a história que percorreu até aqui e por fim inicie uma nova trajetória.

Libra: Encontros nessa semana prometem te proporcionar momentos únicos. Aproveite tanto os amigos como as possíveis paqueras.

Escorpião: Reorganize-se, liberte tudo o que não serve mais para você, sendo algo físico como emocional. Isso trará novas emoções e mais vitalidade.

Sagitário: Seu potencial vai muito mais do que imagina. Saiba e sinta o seu real valor. O que realmente merece e deseja vai vir ao seu encontro.

Capricórnio: Momento de lapidar mais ainda seus conhecimentos. Não se deixe enganar pela falsa sensação que já sabe tudo, afinal você pode se surpreender.

Aquário: Novidades no seu campo afetivo. Mais amor e mais dinamismo. Basta você baixar um pouco a guarda e permitir que os outros façam parte da sua vida.

Peixes: O desejo de relaxar e a necessidade de proteção virão muito fortes nesta semana. Esteja atento para pedir guarida a qualquer momento.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.