Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

18 DE OUTUBRO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Repense nas suas decisões, já que elas podem mudar abruptamente todas as áreas da sua vida. Uma decisão errada define vitória em fracasso.

Touro: Nesta semana você pode se sentir mais cansado do que de costume, seu corpo vai necessitar de descanso e mais atenção. Cuidado principalmente com sua alimentação.

Gêmeos: Uma semana mais leve e lucrativa para você geminiano! Que tem o dom de ser perseverante em suas ambições e trilhar seu caminho para que tudo seja realizado.

Câncer: Caso tenha necessidade de pedir ajuda por motivos emocionais, não hesite. Procure sempre amparo naqueles que confia e renovará suas forças. Sinta-se amado!

Leão: O cansaço pode vir com tudo nesta semana e pode exigir que você tenha umas férias forçada. Faça isso para que sua saúde reabilite da melhor forma possível.

Virgem: Cuidado com suas promessas e principalmente em compromissos que não vai conseguir finalizar todos por conta da sua rotina corrida. Uma coisa de cada vez.

Libra: Uma semana mais tranquila, com mais união, amor e amizades fortes. A sua necessidade de voltar a antigos vínculos que você estima serão muitos fortes.

Escorpião: Analise tudo de maneira mais detalhada e certifique-se que seus empenhos estão atrelados aos seus sonhos e não as projeções alheias sobre você!

Sagitário: O bom humor deixa tudo bem mais leve, ao mesmo tempo estar em companhia de pessoas que também incentivam a sua autenticidade só facilita essa tranquilidade.

Capricórnio: Esta semana começa com força para materializar tudo o que necessita. Desde projetos físicos como aperfeiçoamento pessoal. Momento de lapidação.

Aquário: Mudanças são necessárias, sem ansiedade costumam ser mais vantajosas. Quando você sabe realmente o que lhe útil, todo o supérfluo se torna descartável.

Peixes: Semana perfeita para iniciar de cura e limpeza energética. Religue-se a sua religiosidade, faça uma oração, fortaleça sua fé, para que assim a sua fé em si mesmo seja armadura para todas as transformações.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.