Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

01 DE NOVEMBRO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Uma semana maravilhosa para dar mais potência aos projetos já iniciados. Além de estar com toda energia você está muito mais focado do que nunca.

Touro: Nem sempre o seu humor colabora para que tudo saia plenamente como esperado. Contenha um pouco mais o seu instinto. Teimosia não te trará bons frutos.

Gêmeos: A vontade de ampliar seus conhecimentos lhe é nata e isso também abrange a vontade de sair e conhecer o mundo e suas variáveis culturas. Aventure-se!

Câncer: Sua casa pede uma nova reforma. Um olhar mais cuidadoso para seu lar também reflete em como você está por dentro. Ela é um reflexo de seu estado interior.

Leão: Nada adianta o seu nervosismo exacerbado. Ele não vai remediar todos os problemas atuais. Tome medidas mais racionais e não cheias de raiva.

Virgem: Nem sempre sua comunicação será clara e abrangente, este é um momento que em vez de explicar, você precisa melhorar o seu silêncio.

Libra: Momentos mais ternos com amigos e possíveis paqueras. O amor estar envolvendo em todas as áreas da sua vida, principalmente a familiar.

Escorpião: Novas rupturas serão necessárias para novos renascimentos. Se refazer novo, requer coragem de destruir o que não serve, até mesmo o seu comodismo.

Sagitário: Mesmo que suas expectativas não sejam correspondidas, o mundo ainda sim não é um purgatório. Ache o céu dentro de você e verá tudo diferente.

Capricórnio: Nem sempre você estará disposto a vencer todas as batalhas, muitas vezes você tem algo a aprender com a perda, afinal nada nos pertence.

Aquário: Muita agilidade nesta semana, onde você estará mais otimista e com mais afinco para o trabalho em particular. Utilize isso ao seu favor!

Peixes: Seus sonhos podem revelar muito mais do que qualquer oráculo. Nesta semana ainda você saberá aquilo que precisa da resposta com urgência.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.