Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

12 DE NOVEMBRO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Nem sempre você vai obter retorno positivo para tudo o que fizer. Basta à calma e persistência para perseverar já que é insistência que o fará vitorioso.

Touro: Você poderá estar bem exaltado nesta semana, então cuidado com neuroses que muitas vezes você cria sem cabimento algum. Resiliência.

Gêmeos: Rever sua família e estar junto dela será revigorante neste momento. É o lar que te reserva às alegrias mais puras e renovadoras.

Câncer: Esta semana será muito especial para você, principalmente que se fará muito grato a tudo o que está vivendo. Esse sentimento é a chave para a felicidade plena.

Leão: Mesmo que o cansaço e a preguiça venham sobre você, não se acomode! É a sua persistência que o fará reerguer todos que precisam da sua força e orientação.

Virgem: Cuidado com promessas vazias. Quem muito fala e pouco faz não merece a sua atenção tão pouca a sua fidelidade. Deixe ir, que você muito e o melhor!

Libra: Nem sempre a sorte parece tão amiga assim, mas neste momento ela está ao seu lado e vale lembrar que se você crê você conseguirá!

Escorpião: Uma semana cheia de novidades para novas atividades e animar sua rotina. Alegre-se, pois quanto mais movimento mais vida!

Sagitário: Você estará mais sentimental nesta semana e sensações como carência e solidão, estarão acentuadas. Procure dividir este sentimento com pessoas confiáveis.

Capricórnio: Muitas coisas precisam ser eliminadas. Até aquilo que lhe aparenta fazer bem, mas no fundo suas consequências são mais dolorosas do que rentáveis.

Aquário: Escolha as palavras certas para não dizer apenas o que você considera como verdade e acabar ferindo o outro gratuitamente. Arrependimentos são bem amargos.

Peixes: Seus objetivos definem quem é você neste momento, então tenha bem claro aonde deseja chegar e leve em conta o que está realmente atrapalhando para chegar no seu destino.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.