Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

22 DE NOVEMBRO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: As emoções podem cegar você a ponto de criar situações que não possuem veracidade alguma. Detenha um pouco o seu nervosismo.

Touro: A ânsia pelo conforto e bem estar da sua família sempre virá em primeiro lugar, por isso você estar disposto a mudar a qualquer custo sua área profissional.

Gêmeos: Cuidado com conversas faladas no calor do momento. Elas tanto têm o poder de abençoar alguém como amaldiçoar.

Câncer: É o momento de você tomar decisões mais efetivas e seletivas quanto as suas amizades. Nem sempre elas estar desejando o seu bem estar como proclamam.

Leão: Um momento de mais alivio, depois das mudanças que você foi submetido. Ainda assim elas servem para um novo despertar com novos valores.

Virgem: A semana começa agitada, com inúmeros programas e convites. Deixe-se abrir para novas possibilidades assim como amizades e amores.

Libra: Mais harmonia nesta semana para você libriano, além de se sentir novamente energizado contará com a presença de pessoas importantes das quais considera muito.

Escorpião: Novas amizades movimentarão e modificarão todas as áreas da sua vida, por isso esteja aberto a esses encontros e novas parcerias que serão bem vindas.

Sagitário: Nem sempre sua intuição e tão certeira quanto parece. Às vezes a voz do coração fala mais alto deixa sua vida de cabeça para baixo. Pondere.

Capricórnio: Melhor momento para investir em novas especializações e novos cursos! Essa reciclagem abrirá um novo campo profissional bem mais efetivo.

Aquário: Mais leveza e menos nostalgia. Solta as amarras daquilo que o preocupa e aprisiona. Nem sempre é válido trocar seu presente por seu passado.

Peixes: Romance está muito em alta para você pisciano. Então detenha-se nesse campo e deixe-se permitir mais sem criar dúvidas imaginárias.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.