Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

29 DE NOVEMBRO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Você estará bem divido nesta semana ariano. Seu coração disputará acirradamente com o que a razão vem lhe aconselhando. Tenha calma.

Touro: Nem sempre você vai sentir toda a satisfação do mundo, mas se continuar persistindo no bem estar daqueles que ama, triunfará com certeza.

Gêmeos: Tenha cautela com conversas gravadas, escritas ou qualquer fator que inclua comunicação e mídias sócias. Melhor manter-se austero neste momento.

Câncer: Essa semana será maravilhosa para você revitalizar sua energia, refazendo seu estado mental, físico e emocional. Viagens pode ser uma ótima proposta.

Leão: Mudanças de última ora podem aparecer e nem sempre você estará preparado leonino. Então mais resiliência e calma, não só com os outros, como consigo mesmo.

Virgem: Uma semana maravilhosa para ideias inovadoras principalmente se estiver rodeado de pessoas que assim como você estão nessa mesma vibração positiva.

Libra: Melhore sua base de estudo a fim de melhorar o seu campo profissional. Lapidar-se é uma arte constante e infinita.

Escorpião: Esteja mais recolhido e se possível faça retiros que incluem purificação, tanto corpo, mente e espírito. Aprender a deixar ir para conhecer o seu novo eu.

Sagitário: Com mais entusiasmo você pode pisar sobre as pedras no seu caminho sem que elas te tirem da rota do seu destino. Foco e avante!

Capricórnio: Seu trabalho muitas vezes se torna uma válvula de escape para você, por isso tenha em mente que você precisa analisar com muito critério as outras áreas também.

Aquário: Permita-se ter mais contato com cultura e qualquer lazer que inclua a troca desse mundo tão rico e do qual você investirá muito bem seu tempo e seu dinheiro.

Peixes: Mesmo que sua saúde não esteja das melhores ainda sim você precisa ter fé e saber pedir ajuda: tanto na oração como para pessoas de sua confiança.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.