Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

13 DE DEZEMBRO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Mais disposição para o trabalho por isso utilize toda essa força e foco ao seu favor. Estudos para aprimorar ajudarão e muito nesse momento.

Touro: Tire este momento para resolver pendências e desentendimentos da forma mais branda possível. Ponderar é o melhor a se fazer, sempre.

Gêmeos: Pare de se culpar por sua necessidade constante de mudança. Essa é a sua natureza. Apenas encontre um modo mais saudável de lidar com isso.

Câncer: Novos inícios e alguns planos que ainda precisam ser concretizados estão quase chegando até você. Só não se esqueça de agradecer quando isso se concretizar.

Leão: Seu nervosismo pode aumentar se estiver ao lado de pessoas que só te colocam para baixo. Mude o seu entorno, selecionando muito bem quem merece a sua companhia.

Virgem: Caso você precise iniciar algum ciclo de depuração, sendo físico, emocional e espiritual essa semana estará bem propicia para você investir na sua saúde.

Libra: Saia da sua zona de conforto, a vida agora lhe pede para viver riscos. Permita-se mais e deixe tudo fluir sem qualquer intuito de querer controlá-la.

Escorpião: Evite pessoas que estão ao seu lado apenas para sugar o pouco de energia que você consegue sustentar para si mesmo. Vampiros existem e não só em livros.

Sagitário: Quando você precisa colocar todas as suas metas em sua mente e traçar um plano com a determinação simples, mas muito eficaz: não desistir.

Capricórnio: Com seu lado emocional equilibrado você consegue olhar toda a situação com mais carinho e paciência consigo e com as pessoas que ama. Resiliência.

Aquário: Entenda que há um grande valor na liberdade, mas ela cobra tanto ou até mais. Cada passo em falso pode ser mais difícil se levantar.

Peixes: Permita-se conhecer pessoas novas, amizades verdadeiras podem ser efetivadas a partir de pequenos encontros.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.