Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

20 DE DEZEMBRO DE 2019

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Força e coragem para conquistar seus sonhos principalmente àqueles que envolvem o conforto e segurança da sua família.

Touro: Momentos de rupturas bem abruptas, posturas que você não consegue mais aceitar a tendência é acabar em conflitos. O melhor é eliminar de uma vez essas situações constrangedoras.

Gêmeos: Uma ótima fase para novas ideias, principalmente no campo profissional. Isso será muito bem aceito se você trabalhar com todo afinco e tiver fé em si mesmo.

Câncer: Essa semana está particularmente abençoada. Você se sente amada e pode emanar este sentimento para a toda a sua família. Aproveite as festividades.

Leão: Mais um novo ciclo se inicia e repense o que novamente você insiste em manter na sua vida, mas sabe que é totalmente nocivo? Principalmente suas maiores desculpas.

Virgem: Alguns entraves do passado podem voltar e cabe você perceber se realmente tem a maturidade de ter outra postura mais acolhedora do que julgadora.

Libra: Esteja atento para tudo o que acontece em sua vida neste momento. Qual lado você dá mais valor: aos momentos difíceis ou aqueles que você se reergueu?

Escorpião: Nada de supérfluo, tudo que você percorreu até aqui só serve para você escolher o melhor de tudo, você merece o melhor. Aceite isso!

Sagitário: Seja mais comedido em relação a gastos já que tende a gastar mais do que pode e deve. Mantenha uma ponderação e seja o mais realista possível quanto a gastos.

Capricórnio: Estar perto de seus amigos e estar em contato com a natureza vai auxiliar e muito no seu desenvolvimento pessoal e também renovar suas forças.

Aquário: Cuidado com apegos e zelos demasiados. Nem sempre a pessoa que parece precisar de você não pode fazer por si mesma. Você é um humano e não uma muleta.

Peixes: Alguns pesos e responsabilidades podem levar você a precisar dar atenção para o seu coração. Peça ajuda, sendo em oração ou para alguém. Será imediatamente atendido.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.