Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

03 DE JANEIRO DE 2020

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Sua saúde começa a dar sinais positivos pelo simples fato de você reconheceu que precisou se privar dos prazeres superficiais. Se seu corpo é o seu templo, livra-te das tentações.

Touro: Repense tudo que for falar. Muitas vezes você fará afirmações das quais nem todos então preparados para ouvir. Mantenha calma e o silêncio, eles evitarão muitos arrependimentos.

Gêmeos: O momento pede férias, sendo para o corpo e para alma. Dar este tempo para você auxiliará a recarregar suas energias. Mesmo que para lugares próximos a sua cidade, ou mesmo passeios curtos.

Câncer: Tente ser mais paciente tanto com você como com quem está ao seu lado. As pessoas estão tentando fazer o seu melhor, não se esqueça disso. Se ficar algum ressentimento perdoe e encerre o assunto.

Leão: Não deixe que os problemas tomem as rédeas da situação. Se estressar no momento, não irá resolver seus problemas. Busque pessoas de confiança, novos recursos que possam lhe ajudar.

Virgem: Dê valor pra quem merece e pare de exigir a quem não têm nada para lhe oferecer. Fofocas e indiretas só causarão mais intriga e de nada auxiliarão para você se desprender de situações negativas do passado.

Libra: Um bom momento para iniciar novas atividades físicas, mesmo que em um período curto. Faça algo que irá lhe proporcionar prazer e vai ajudar seu corpo adquirir mais saúde.

Escorpião: Concretizando mais seus objetivos, ficando mais visível a força que possuí em conseguir se reerguer. Seu melhor momento é agora, por isso trace bem cada passo ele o levará para ascensão.

Sagitário: Não desanime! Você pode conquistar uma estabilidade financeira. Dedique-se mais e cogite outras regiões além da cidade mora. Nem sempre seu destino será nesta casa onde habitas hoje.

Capricórnio: Mudar suas atitudes diante da vida auxiliará para não entrar nesse processo de “culpa”. Pessoas passam por sua vida para ensiná-lo algo não para carregar seus triunfos e fracassos.

Aquário: Obrigações à parte, você não estará muito disposto a cumprir ordens. Sejam elas quais forem. É melhor você ficar mais recolhido, para ter a liberdade para fazer o que quiser e não o que quiserem.

Peixes: Sem desculpas e sem preguiça, comece a planejar como você pretende sair do marasmo em que está. Se você pode mudar essa situação, por que ainda vive como se os dias fossem todos iguais?

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.