Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

10 DE JANEIRO DE 2020

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Sua energia está no ápice, utilize-a para movimentar mais seu corpo, fazendo com que ele obtenha mais saúde e vitalidade. Coloque nas prioridades o que deixou de lado com preguiça de fazer.

Touro: Mais momentos com familiares. Aproveite para ter esse contato e demonstrar todo seu afeto. Dedique-se totalmente a esses momentos eles tendem a fortalecer seus vínculos e bases emocionais.

Gêmeos: Tenha contato com as pessoas que você ama. Não se pode viver apenas das obrigações que o itinerário lhe propõe esquecendo o tempo que reserva para si mesmo e para os outros.

Câncer: Pare de fazer planos, manter vínculos com quem não está ao seu lado quando você mais precisa. Manter esses laços, só passa o tempo, mas você perde também esse tempo tão precioso com essas pessoas.

Leão: Positividade e avante! Para levantar-se de contratempos que possam aparecer. É um novo começo e você já passou por vários. Tudo corrobora para dê certo e vai dar!

Virgem: Economize mais suas finanças. Evite gastos com saídas, se caso houver apenas para distrair seu coração que pode estar ferido. Opte por passeios que não necessitem de tantos gastos.

Libra: Alguns momentos de apreensão e dúvidas. Só não deixe que elas predominem sobre você e sua rotina. O momento pede um pouco de frieza na hora de decidir entre o coração e a razão.

Escorpião: Cuide da sua saúde, ela é seu bem mais precioso. Até a questão estética estará em pauta. Mudanças no visual será bem vida. Que tal radicalizar um pouco?!

Sagitário: Tenha sempre seu bom humor e otimismo como alicerce nas horas difíceis. Cuidado com riscos em tentar se aventurar por lugares que você desconhece.

Capricórnio: Mal entendidos podem reaparecer, evite dar muita vazão já que você pode acabar se contradizendo nas suas próprias atitudes. Melhor silenciar-se e evitar confrontos.

Aquário: Evite misturar seu lado financeiro com amor e amizade. Comece a pensar que seus gastos devem ser feitos com certa limitação. Freie seus impulsos.

Peixes: Você estará analisando mais, isso é muito positivo. Neste estado você conseguirá ter novas perspectivas para saber que projetos pode iniciar, seja um novo curso, trabalho, tudo o que o Universo oferecer.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.