Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

31 DE JANEIRO DE 2020

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Como se duas forças lhe fossem fornecidas neste momento: a amabilidade e a força farão com que você queira se levantar com suas próprias mãos. Sonhos são para quem vive dormindo. Você quer ação!

Touro: Esteja mais em contato com seus amigos, já que você precisa do lazer depois de muito tempo de mudanças e algumas restrições. Esteja mais otimista e propicie também a gratidão, porque nunca estais sós.

Gêmeos: Agora é o momento de dar andamento aos projetos, tirar do pensamento e ir atrás efetivamente de novos estudos e novas frontes de abertura para o trabalho. Se você já tem um caminho é caminhar para frente.

Câncer: Esteja mais alerta ao seu lado financeiro. Um pouco mais de praticidade e objetividade vão auxiliar você neste momento. Desapegue-se de assuntos que não tenham mais função efetiva na sua vida.

Leão: Seja leve como o vento, mas silencioso. Você tem agora um momento de rever e ter a intuição necessária para ajustar necessidades como forma de aprimoramento. Mantenha consigo o mapa do seu destino.

Virgem: Nem sempre é você que determina tudo e de certa forma estar apto ao olhar do outro, compreendê-lo se torna uma arte e também uma forma de repensar em certas posturas antes tomadas.

Libra: Se virar em mil não só será uma nova utilidade como um “desafio” benéfico. Afinal, se tua vida não tivesse tantas pedras no caminho, as coisas mais essenciais na vida não teriam tanto sentido para você agora.

Escorpião: Aguce sua mente e ative seu coração, pois muitos trabalhos paralelos sairão do mundo das ideias para participar do seu cotidiano. Você ressurge aos poucos, mas com a sabedoria e poder de utilizá-la.

Sagitário: Será mais requisitado a auxiliar de uma forma mais efetiva na vida das pessoas que o cercam. De certa forma, responsabilidades vão ser cobradas e exigidas, nada que você não consiga fazer.

Capricórnio: Esta semana utilize-a para rever todos os procedimentos burocráticos que precisam ser revistos. Se algum problema emocional do passado novamente voltar finalize com calma e destreza.

Aquário: Dê mais leveza ao seu dia-a-dia, de forma branda você consegue desatar os pequenos entraves que podem aparecer. Ao mesmo tempo, acolha tudo o que te faz bem neste momento e te faz se sentir seguro.

Peixes: O auge da criação se começa agora. Toda a sua capacidade e seu empenho será colocar tudo o que se passa de bom dentro de você para o mundo ao seu redor. Ver isto acontecer será a ápice de suas conquistas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.