Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

07 DE FEVEREIRO DE 2020

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Tenha mais paciência com as pessoas que estão a sua volta. Nem tudo é como você gostaria e ainda bem. Além do mais, todos estão se esforçando para ser uma pessoa melhor, como você também.

Touro: Tempo de mais bem-estar e alegria. Encontros não vão faltar. Quem sabe uma pessoa especial pode aparecer para alegrar seus dias. Um clima de romance também para aqueles que já possuem uma relação.

Gêmeos: Que tal começar a se expor mais buscando estar em mais contato social? Isso beneficia tanto sua autoestima quanto seu lado profissional.

Câncer: Pare de colocar sua confiança em mãos desconhecidas. Se algo não está dando certo, ou você se desiludiu que é o responsável? Enquanto você sabotar a verdadeira resposta, o culpado será o outro.

Leão: Comece a traçar planos para confraternizar e tirar alguns problemas de você ou sua cabeça de problemas. Uma viagem, mesmo que rápida vai recarregar suas energias.

Virgem: Aproveite esse momento para sair e festejar. É um tempo que você deve se soltar das amarras do passado e viver o presente. Nem tudo vem com facilidade, mas se não ficou é por que o melhor está reservado.

Libra: Suas emoções estão à flor pele por isso tenha mais cuidado para quem fala sobre elas. Até porque não são todos que realmente estão dispostos a ajuda-lo.

Escorpião: Você está dando passos largos rumo ao seu objetivo. Agora consegue ver o quanto valeu a pena se privar de alguns prazeres para chegar onde está hoje. Ainda vem coisa melhor por aí.

Sagitário: Agora sem tantas pendências, comece fazendo uma organização em seus objetos pessoais. O quê realmente já não serve para você e pode servir para outra pessoa? Faça isso, você se sentirá bem melhor.

Capricórnio: Medo e insegurança tende a te rondar cruelmente. Se elas fizerem morada é porque não há confiança em alguma parte dentro de você. Portanto, trabalhe para que tenha mais respostas e não dúvidas.

Aquário: Seja mais positivo diante dos seus relacionamentos. Problemas e discussões podem surgir, mas podem ser resolvidas de forma mais ponderada. Se coloque também na posição do seu par.

Peixes: Nem todos pensam como você e que pena! Aos seus olhos o mundo pode e deve ser melhor. O dever faz com que todos tenhamos um compromisso em nos fazer feliz, logo o próximo também.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.