Previsão dos signos | Boqnews

Ponto de vista

21 de fevereiro de 2020

Previsão dos signos

Áries: Por que não sair do casulo e mostrar aos amigos o melhor que a vida pode lhe proporcionar? Não se precisa de muito quando você encontra o necessário na essência do coração fraternal.

Touro: Que tal dar mais chances ao cupido e fazer aquele encontro acontecer? Deixe as incertezas de lado e aproveite. A única coisa que você poderá obter é uma noite memorável.

Gêmeos: Tenha amor e respeito a si próprio. Dê um pouco de limites aos desejos alheios que muitas das vezes não passam mimos desnecessários. Não deixe que brinquem com seus sentimentos.

Câncer: Semana de romance, então aproveite com seu par esse clima que só vai apimentar ainda mais a relação. Esse momento a dois pode render muito mais do que noites de diversão.

Leão: Aproveite mais a vida e as oportunidades que podem surgir principalmente no quesito “aproveitar a vida”. Novas amizades vão surgir e vão render bons e sólidos laços.

Virgem: A vida te espera lá fora e não exige muito de você pra ser vivida. Apenas que você pare de se tolher por autocriticas que de nada auxiliam na tua prosperidade. Qual é a desculpa agora?!

Libra: Vai viver a vida! Aos outros não interessam o que se passa no teu interior. Aos que querem saber que comprem a passagem, mas garanta que não seja qualquer pessoa.

Escorpião: O às na manga tu guardas pro final do jogo, quando todos ainda acharem que você não tem mais nada pra mostrar. A sua arte de deixar as pessoas perplexas é de aplaudir de pé.

Sagitário: Mais amor e liberdade. Libertas de tudo o que te prende ou não conseguirás evoluir assim. Coloque a sua moral em um grau mais elevado de mãos dadas com tua espiritualidade.

Capricórnio: Não se aborreça, aproveite a alegria dos poucos momentos de tranquilidade que terá. Podem ser poucos, bem comedidos, mas ainda os têm. Lembre-se disso.

Aquário: Inicia um novo impulso em você para sair mais, aproveitar mais. Talvez seja por que não esteja aproveitando o suficiente, ou como sua alma deseja. Entregue-se!

Peixes: A família será uma prioridade agora. E eles vão requisitar seu auxílio. Esteja em prontidão para o acolhimento, afinal só você pode proporcionar esse apoio. Seja grato por isso!

Da Redação
A opinião manifestada no artigo não representa, necessariamente, a opinião do boqnews.com

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.