Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

28 DE FEVEREIRO DE 2020

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: A força que move você para o caminho de mudança é o que revigora e o abre o horizonte antes mais nebuloso. Acredite na força que há dentro de você para que com amor singelo tu acolhas como foi acolhido.

Touro: Tempo de renovar as suas forças e suas crenças. Cortar tudo o que não lhe é supérfluo para que você possa dar novas metas para seguir. Aja com firmeza e seja mais enérgico nos seus objetivos.

Gêmeos: A sua necessidade está equilibrada: ao mesmo tempo onde lhe há mais foco, você também sabe reconhecer a necessidade de valorizar os reais e mais importantes sentimentos, o amor fraterno e divinal.

Câncer: Sua vida material e seu setor de trabalho começam a lhe dar novas iniciativas de mudanças e ampliações. Saiba que tudo isto está integrado com uma mudança de corpo, mente e espírito.

Leão: Novas oportunidades de aprimoramento começam a dar seus passos. Agora você pode ver o que antes era apenas um sonho. Você deu o primeiro passo porque você construiu sua própria estrada. Otimismo!

Virgem: Abrir seu íntimo para não acumular bagagens desnecessárias e que vão mais pesar do que lhe ser útil. Trocar sentimentos em conversa ajuda a curar-te não só a ti, mas aqueles que te escutam.

Libra: Esta semana é de extrema importância, onde você precisa de clareza para dar novos rumos em sua vida. Seja prático e siga sua intuição. Aqueles que são íntimos lhe serão de extrema importância para decisões.

Escorpião: Retomando sua energia interior, novas metas lhe serão traçadas neste momento, como novas parcerias de trabalhos. Acredite que neste momento você deve mostrar ao mundo seu real valor.

Sagitário: Mesmo que mais reservado este momento o lazer será auxiliador, ao mesmo tempo em que virá com a necessidade de responsabilidades em relação a trabalho. Esteja comedido em suas ações.

Capricórnio: Mudanças nas suas atitudes vinculadas a responsabilidades do lar estarão em prioridade. Acerca de todas as mudanças que você vem passado a resiliência para com seus familiares tem lhe trazido mais conforto.

Aquário: Mais prático do que nunca, agora nada lhe prenderá a fazer o que realmente você tem vontade. A tendência é agir com impulso, mas esse impulso lhe libertará de antigos padrões negativos.

Peixes: Momento de agilizar e se programar com antecedência. A precaução neste momento, principalmente coordenando suas finanças em ordem farão com que você esteja mais firme e nenhuma situação adversa lhe abale.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.