Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

13 DE MARÇO DE 2020

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Você possui toda a força do mundo para mudar aquilo que o incomoda. Afinal você é o senhor do seu destino, não delegue este poder a ninguém. Mesmo que seja cômodo.

Touro: Agora você sente que vale a pena lutar por glórias e honras. Mas isso não basta se você ainda se considera vazio por dentro. Tenha uma religiosidade, um compromisso com uma força maior. Isso te sustentará.

Gêmeos: Travar batalhas com o seu ego ajuda a perceber o que realmente faz falta em sua vida e o que você acha que faz falta. Ou seja, tire de uma vez aquilo que é supérfluo.

Câncer: Ame como se houvesse amanhã. A saudade bate e ronda mesmo que você não a queira por perto. Renda-se a esse sentimento e demonstre tudo aquilo que você está se contendo para a pessoa amada.

Leão: Agora as coisas começam a dar outros rumos e bem melhores do que os anteriores. Comande e esteja atento a tudo o que acontece a sua volta para que não perca as oportunidades nos caminho.

Virgem: Perceba o quanto o universo protege você daquilo que você insistiu em se iludir. Agora que tal agradecer de forma efetiva tendo mais disciplina em sua relação com o Divino?

Libra: Amores começam a aparecer e isso é maravilhoso, mostra o quanto sua alma está emanando essa energia. Deixe-o entrar, aproveite os bons momentos.

Escorpião: Alguns temores podem tirar seu foco: um amor antigo pode remexer suas estruturas. O pior é que você não sabe se deixa ir ou se dá uma nova chance. Evite jogos de manipulação.

Capricórnio: Esta semana pode ser uma semana bem saudosista, onde algumas tensões podem aparecer. Esteja firme e tranquilo. Serenidade não faz mal a ninguém e remoer certas situações que você mesmo não optou por deixar para trás só aumentará esse sentimento.

Sagitário: Reerga sua vida colocando um pouco de limite nas suas atitudes. A situação pode estar difícil, mas você a dificulta muito mais. Em vez de reclamar, faça algo para muda-la.

Aquário: Desgastes amorosos podem e vão aparecer se você tentar colocar a poeira para debaixo do tapete. Então porque não encara logo de vez o problema que está tendo.

Peixes: Mais alegria e consolidação nesse momento. Você está mais certo dos rumos que quer tomar e essas novas iniciativas vão ajudar e muito você. Vá em frente!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.