Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

27 DE MARÇO DE 2020

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: O coração explode de alegria e desejos. Desejos alcançados é o motivo desse torpor mesmo que não anule a sua necessidade de ter outros em mente, os mesmos que você já está planejando.

Touro: Não faça jogos envolvendo as pessoas que te querem tanto bem. Se não for para dar uma oportunidade, nada sério, seja sincero, esteja comprometido com seu caráter.

Gêmeos: Não levar a vida tão a sério deixa-a mais leve proporcionando para você que as coisas aconteçam naturalmente. O universo também reservas mais oportunidades é só você sair um pouco do controle.

Câncer: Amores e amizades antigas podem aparecer nesse momento e são bem vindas. Aproveite para quebrar qualquer inimizade. Reconcilie com seu passado para que você tenha mais tranquilidade nessa área.

Leão: Você sempre luta por sua família e isso tem sido seu maior propósito. A felicidade deles é também sua felicidade. Não mude de rota quando for ter que defender com garras e dentes a quem ama.

Virgem: Tenha sempre em mente suas metas e observe quem estão sempre lhe ajudando, porque na hora das comemorações são estes amigos que realmente merecem dividir suas conquistas.

Libra: Se começar alguns problemas esteja atento, isso é apenas um sinal de você não está conseguindo lidar com os pesos que a vida anda lhe colocando. Comece a colocar limites.

Escorpião: Alguns cortes serão necessários fazer. Seja bem seletivo e rigoroso. Chega de deixar as pessoas bagunçarem a sua vida e você ter que carregar as consequências em noites mal dormidas e ressacas.

Sagitário: O lado financeiro estará bem restrito, comece a arrumar outro jeito de ganhar um dinheiro extra e também diminua o ritmo em que você se diverte. Não resolve, mas ajuda.

Capricórnio: Nem tudo está tão claro como parece, mesmo que você queira saber a verdade, a verdade não se revela assim tão rapidamente. Até porque ela convém de acordo com os seus interesses ou dos outros.

Aquário: Se você souber aproveitar a vida lhe proporcionará bons momentos. Lembre-se de não depender de alguém. Sua felicidade pode estar melhor em braços alheios, mas não dependa deles.

Peixes: Iludir-se ou iludir pode tornar um ato natural, mas nem tudo o que reflete é ouro. Esteja atento ao que fala e ao que ouve. Para não dar vazão a fofocas e intrigas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.