Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

10 DE ABRIL DE 2020

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: A vida sempre te desafia isso pode alterar seu humor e sua fé. Mas você já se imaginou em uma vida monótona sem surpresas? Isso não serve para você! Quanto mais difícil for a meta mais você se superará. Orgulhe-se!

Touro: Você nunca foi o tipo de pessoa que faz questão de agradar os outros para obter o que necessita. Por isso você se orgulha de tudo o que possui. Você possui uma riqueza que dinheiro nenhum compra. Agradeça.

Gêmeos: Seu intelecto está afiado tão quanto a sua fala. Muitas vezes por conta da indignação em relação a posturas hipócrita das pessoas que o cercam. Não gaste saliva com quem não merece atenção alguma.

Câncer: A semana recomeça com anseios e surpresas. Esteja mais tranquilo para que tudo ocorra bem em relação as suas expectativas diante do futuro. Se você quiser, tudo irá dar certo.

Leão: Momento de rupturas para abertura de novas metas. Agora cabe a você traçar novos planejamentos. Aquilo que não for favorável descarte na primeira oportunidade, nem pense duas vezes.

Virgem: Mais tranquilidade, tempo de renovar suas energias. Que tal encontro com os amigos ou uma paquera para esta semana? Isso ajudará a trazer aquela sensação de bem estar.

Libra: Comece analisando todas as mudanças que ocorreram em torno dos poucos anos e perceba o quanto isso auxiliou no processo da sua mudança interior. O seu melhor lugar é sempre o agora.

Escorpião: Uma suas forças para retirar o velho de sua vida. Tudo o que aconteceu hoje faz parte de um passado. Você não se resume a isso. Faça uma limpa para que o novo possa se reestruturar e criar morada.

Sagitário: Antes agora do que nunca. Reavalie suas emoções e reveja suas posturas. Não adianta reclamar da situação se você não faz nada para muda-la. Você cria o seu destino.

Capricórnio: A cura chega sem que você mesmo perceba. O universo traz em pequenas doses, sempre uma oportunidade para você não estagnar em feridas ou mágoas. Quem sabe um dia você se de conta disso.

Aquário: Descarte, recicle, doe, auxilie, renove tudo que não for mais de serventia. Seja na sua casa como na sua vida. Serve para seus vínculos também. O que é lixo pra você pode ser ouro para o outro.

Peixes: Mais introspectivo e submerso em sua concha, isso mostra o quanto de tempo você precisa se organizar e volta a terra novamente. Sonhos serão bem mais reveladores a partir de agora.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.