Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

17 DE ABRIL DE 2020

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Novas atividades podem fazer parte agora de sua rotina, é só você usufruir de todo o benefício que ela pode proporcionar. Deixar antigas mágoas também auxiliará nesse processo.

Touro: Comece a rever algumas situações que foram deixadas de lado e que possam vir a tona agora. O importante e resolver tudo para que você possa engrenar sua vida material novamente.

Gêmeos: Tente evitar qualquer tensão agora, tudo o que você vem passando é fruto da necessidade de novas conquistas em sua vida. Dê tranquilidade a sua alma porque ela merece.

Câncer: Toda dedicação será pouca no ambiente profissional, por isso você pode precisar de um bom descanso longe do agito dos amigos. Empenhe no que é prioritário agora.

Leão: Agora é o momento do lazer. Atribua tudo o que vem colhendo: seu sucesso ao seu esforço. Por isso comemore com aqueles que lhe trazem alegria de viver e o valoriza por isso.

Virgem: Tire um tempo para organizar e dar atenção a sua família. Trabalho demais pode deixar você feliz, mas algumas áreas de sua vida têm sido deixadas de lado por isso.

Libra: Sua área profissional vão ter algumas resoluções, por isso tenha perseverança e uma postura segura. A mudança que tanto busca acontecerá, mas a paciência deve vir arma mestra.

Escorpião: Sua semana será crucial para tomadas de decisões definitivas quanto ao seu futuro. Tudo o que você traçou agora tem que ter vida e começa a dar frutos.

Sagitário: Sua ascensão agora vem de forma conjunta com sua postura profissional. Tanto que você se dedica ao seu trabalho é o mesmo que ele cobra de você. Mas os elogios são só seus.

Capricórnio: Momento de refletir mais sobre sua intimidade. Alguns bloqueios podem vir porque você simplesmente não quer se permitir. Lembrando que tudo o que bloqueia poderá eclodir.

Aquário: Todo este mês o fez reavaliar a importância das amizades em sua vida. Aqueles que são frequentes e aqueles que estão sempre de passagem. O melhor é contribuir com o melhor que eles te oferecem.

Peixes: Tudo que for de interesse ao corpo e saúde em geral irá ser seu foco agora. Mudanças em relação a sua postura só irão contribuir para quem está ao seu lado e o seu bem estar.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.