Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

22 DE MAIO DE 2020

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Sentindo mais a energia que revitaliza, você começa a dar seus saltos relembrando que quedas o fizeram mais sábio. Sabedoria que agora você utiliza para acolher aqueles que também necessitam de você.

Touro: A vontade de estar em evidência e com pessoas que proporcionem isto será grande. Apenas modere para não divertir apenas o espírito e deixar suas obrigações e seu lado financeiro em débito.

Gêmeos: Melhor momento para começar os novos projetos e novos relacionamentos profissionais. Empenhe toda a sua criatividade em novos estudos para que também se abra novos campos de carreira.

Câncer: Comece a sair mais do casulo e aproveitar seu círculo de amizades. Organize horários para que cada setor da sua vida tenha o tempo necessário. Divirta-se mais relaxando com suas amizades.

Leão: Momento de começar a expandir a magnitude interna que há em você. Com beleza e soberania. Isto fará com que seu poder aumente de forma gradativa afim levar luz às questões mais significativas do presente.

Virgem: Tudo que for sentido será amplamente transpassado, muitas vezes com uma força da qual você desconhece. O “desconhecido” é o amor. Sentimento que muitas vezes tem que estar em uma pessoa para senti-lo.

Libra: Mais leveza na mente e nas atitudes. Mais do que tudo você precisa de energia revigorante e afastar-se de tudo o que lhe pesa. Eleve abrindo sua vida para o novo, nem que seja nas pequenas coisas do cotidiano.

Escorpião: Querer é poder, mas o poder é sempre dúbio em sua característica singular. Requer ação, não só sua, mas também a ação de poder do tempo sobre você. Paciência e resiliência será sua maior virtude.

Sagitário: Um certo ar de nostalgia e a necessidade de ficar apenas com o que já conhece lhe facilitará neste momento, até porque esse recolhimento é necessário para fazer uma boa retrospectiva de suas ações.

Capricórnio: Com mais facilidades agora, parece que algumas coisas estão fluindo naturalmente e porque você também estará mais solicito para tal situação. Extremos podem finalizar etapas, mas meio termos abrem mais.

Aquário: Atente-se para seus gastos financeiros, que agora vão exigir de você uma atenção redobrada. Mesmo que haja convites tentadores, pondere com a sua real situação e suas necessidades prioritárias.

Peixes: Tente estar mais próximo de sua família e entes dos qual considera como tais. Tudo isso para reabastecer sua energia interior para dar maiores saltos que estão por vir.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.