Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

13 DE JUNHO DE 2014

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries
Com amabilidade se vai longe, ou melhor, se mantem as melhores coisas da vida. Com paciência e discernimento você estará mais tranquilo para observar com clareza o que lhe é mais proveitoso. 

Touro
Esta semana é a melhor semana para emanar o amor. Tanto como amar-se, tornar-se mais belo dar-se presentes, pois depois de tanta labuta é claro que você mais que ninguém merece, como também dar passagem a um romance.

Gêmeos
Neste momento de retorno solar, ou seja, do seu aniversário cabe a você refazer e planejar seus novos objetivos e caminhos porque o ano começa agora para você. O importante é manter sua cabeça mais fixa no que você tem de melhor: a razão.

Câncer
Agora as tarefas da vida estão cobrando mais de você do que antes. Muitas das vezes o sonho tão sonhado exige tantos esforços para se chegar neles como para mantê-los. Então acalme os nervos para que os que lhe dão tanto apoio, afinal ele também são o seu suporte.

Leão
O melhor do interior do leonino é a garra e a liderança. Mas muitas das vezes a liderança também é ser o oposto a aqueles que lhe seguem. Não tema, limites também fazem parte de uma boa liderança, e liderar não é fazer a vontade de todos.

Virgem
Se o tempo não lhe anda muito favorável, não se aflija. Você tem todo o potencial dentro de si para aliar a esse tempo amigo que só serve para lapidar. Se hoje o tempo é de provas, o esforço valerá quando você se ver liberto de suas próprias imperfeições.

Libra
As mudanças andam tomando conta não só de sua mente como de toda a sua vida. Cuidado. Mudar de uma forma tão aflita pode fazer você esquecer o que lhe é essencial no caminho. E sabemos que depois de feito o tempo não pode desfazê-lo.

Escorpião
Não deixe as coisas lhe escaparem entre os dedos, porque sabemos muito bem que tu tens o dom da paciência só para obter o que deseja de verdade. Se já te livraras do que não lhe tinha mais serventia antes, agora cabe segurar na mão daquele que hoje está ao seu lado.

Sagitário
Esta semana será um pouco instável já que você teve algumas surpresas por sinal, mas o tempo é mais para eventos caseiros e amorosos. Estar com quem se ama é o melhor a fazer já que suas emoções estão incertas.

Capricórnio
Se não te avisaram, as rodas já deixaram de ser quadradas e hoje são redondas para facilitar a locomoção. Então porquê não fazer isso com você mesmo? Não é melhor aparar as arestas para sua vida poder fluir do que ficar atravancado na mesma situação?

Aquário
Será que é melhor mesmo ter um pássaro na mão do que dois voando? Pássaros foram feitos para voar, ou seja não prenda ao seu lado aquele que já não quer mais a sua presença. O melhor da vida é descobrir que você pode ser feliz com sua própria solitude.

Peixes
O tempo é harmonioso entre amigos e parentes, aproveite este tempo para visitar os amigos que tanto não via, ou fazer programas que a tempos não fazia se dê o luxo de se sentir amado por aqueles que lhe querem bem.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.