Previsão dos Signos | Boqnews

Opiniões

09 DE JANEIRO DE 2015

Previsão dos Signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

Comece revendo suas posturas diante dos seus relacionamentos, para que seus objetivos não sejam demasiadamente focados e esquecidos os dos que os lhe auxiliam neste momento.

Touro

Uma semana pra regrar-se e focar mais o seu sentido religioso. Religar-se com o divino trará a você mais força e a intuição da qual necessita para guiar-se.

Gêmeos

Você estará mais predisposto a realizar encontros que antes não eram possíveis a você e estes terão muita importância. Estar perto de quem você realmente tem um grande significado em sua vida fará toda a diferença.

Câncer

Este é o momento de ponderação, onde você estará mais centrado e propício a dar limites entre o que deseja e a satisfazer o desejo do outro. Isso só facilitará e solidificará seus afetos.

Leão

Evite apenas nessa semana para não deixar o acúmulo da tensão sobre suas costas. Delegar funções seria e pedir auxílio seria uma ótima oportunidade. Isso evita o cansaço mental e físico que você mesmo atrai para si.

Virgem

Momento no qual você estará mais centrado em seus estudos e também mais disposto a ampliá-los. Com esta finalidade toda troca de conhecimento fará com que você esteja mais sociável.

Libra

Esta semana você vai precisar colocar algumas cartas na mesa. As mesmas virão com transparência já que seus sentimentos estarão a priori. Acima de tudo o melhor momento ainda será ao lado dos amigos e da família.

Escorpião

A semana já começa pedindo para você organizar a casa interior. Ou seja, colocar todos os sentimentos que não tem mais utilidade e praticar a renovação e transmutação para se preparar para um novo renascimento.

Sagitário

Atente-se para os impulsos nesta semana e use mais seu critério antes do impulso. Principalmente na forma expressiva. Toda a expectativa pode ser corrompida se você não estiver paralelo com sua própria realidade.

Capricórnio

Esta semana te oferece à ligação com vínculos afetuosos que podem ter sidos desfeitos com o tempo. A troca de comunicação também estará em alta facilitando a troca de afetos.

Aquário

Você estará mais voltado a ter uma postura mais anti-social, isso não deixará de refletir positivamente em sua vida para que você consiga ter um momento de paz. Cuidado apenas para não tornar-se totalmente arredio.

Peixes

Evite uma postura muita espontânea com os demais, para não agir demasiadamente pelas emoções. Os gastos sem finalidade também estarão marcados nesta semana. Então pondere um pouco mais na hora de gastar.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.