Previsão dos Signos | Boqnews

Opiniões

23 DE JANEIRO DE 2015

Previsão dos Signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries
Se as mudanças que eram para ser efetuadas a sua forma já procederam, ou da forma em que o universo assim melhor o colocou, agora é tempo de ter a sapiência necessária de aceitar e refletir. Há freios em algumas máquinas para que a velocidade não crie acidentes.

Touro
Antes era peso e dissabor, hoje vês o quão necessário era olhar para aquela pedra no caminho. Lapidada, ela que antes era um mineral rochoso e estranho, hoje tem valor e melhor, o seu valor. Foi com as tuas mãos que tornaste esta pedra preciosa e ela o servirá para o fim que desejas.

Gêmeos
Sua rota sempre bifurca no final, até por que você nunca está interessado em uma coisa só. O problema é pairar e deixar-se levar sobre tais dúvidas e curiosidades sem se preocupar onde você está indo. Se olhar muito para o que queres podes tropeçar.

Câncer
Confie mais nas escolhas que fizeste, já que outrora o tempo pedia decisões para tais mudanças. Agora é tempo de engajar-se e firmar-se como árvore que cria novas raízes para tanto poder ir ao interior de si como ao topo do céu dos seus objetivos.

Leão
Agora é o momento de utilizar toda a sua energia para agir. Você e o destino já fizeram grandes mudanças, e este é o momento para mostrar que em todo este processo de conhecer seus limites você já está preparado para uma mudança maior: a de si mesmo.

Virgem
Estar envolvido não significa estar submerso. Até porque ambos são processos dos qual você está passando em determinadas situações. A dúvida é saber quando é melhor interiorizar-se para tal ação e outro se envolver nela. O melhor é nunca perder-se de si.

Libra
Se a vida não te dissesse que mudanças não são apenas escolhas, mas necessárias, tu acreditaria ou mesmo assim revidaria em pensar sobre a resposta. Tu hoje acreditas que todo o tempo em que não respondeste pode ser decisivo agora, talvez seja melhor repensar.

Escorpião
Não seja o seu próprio algoz. Se ao olhar para si não consegue ver as grandezas que já produziste na tua jornada até o presente. Tire a trave do olho que te impede de olhar e ainda mais, de andar tranquilamente para poder ver que para ver o sol, você tem que passar pela noite.

Sagitário
Embora toda a certeza do mundo estava antes presa aos seus pés. Agora tu se deixa levar pelo impreciso e improvável. A felicidade que te tomas hoje está mais conjugada no passado. Pois bem, analisa esse teu passado e olha para teu presente. Consegue ver que a corda que te amarras é uma ilusão.

Capricórnio
Este é um momento de dar mais espaço para seu coração. Ou melhor, ser flexível consigo mesmo e não exigir tanto de suas próprias limitações. Saber que, há uma parte de si que ainda é frágil e também não está totalmente imune de nocautes.

Aquário
Este é um momento de não só reavaliar como estruturar algumas posturas. O que antes tido como seguro hoje é passado. Por isso você precisa ter sempre consigo a sapiência que não existe solidão melhor que a solitude.

Peixes
Por mais que não consigamos ver ao certo embaixo do mar agitado, quem sabe se elevarmo-nos nossos pensamentos, deixando nosso espírito mais leve, para que ele possa flutuar naturalmente é ver os raios de sol que clareiam os corais e peixes sobre a baia.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.