Previsão dos Signos | Boqnews

Opiniões

20 DE JUNHO DE 2014

Previsão dos Signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Esta é uma ótima semana para você ficar um pouco mais tranquilo já que estará com mais predisposição a estar mais saudosista. É bom lembrar que se as memórias hoje te rodeiam um pouco é melhor você estar seguro nas escolhas do presente.

Touro: Este é o seu momento, com muito bom humor você estará mais alegre e mais apto a tomar atitudes. Então por que não aproveitar essa semana para dar uma boa repaginada no seu visual e na sua vida amorosa? Valorize-se.

Gêmeos: Seu momento agora requer todo o cuidado. Cada palavra deve ser analisada minuciosamente, e mesmo assim revisada antes mesmo de sair de sua boca. Palavras mal ditas podem geras conflitos desnecessários.

Câncer: Esta semana será muito importante para você dar inícios aos seus projetos mais íntimos. Tenha positividade em mente e liberte-se de qualquer assunto que esteja vinculado com passado. O novo está se abrindo para você agora.

Leão: Não subestime o seu poder interior. Saber recolher-se também é ter uma grande sabedoria e não é para qualquer um. Aquele que se recolhe, consegue visualizar com mais clareza qual o problema que realmente tem e a solução que vai escolher.

Virgem: Esta semana é uma semana de transição. Por isso saiba muito bem por onde anda. Nem muito ao céu, nem muito a terra. Se teu coração está cheio de dúvidas melhor que ele fique com as suas do que com as dos outros.

Libra: Esta é uma ótima semana para relaxar. Parece que o céu lhe deu uma trégua depois de tanto insistir contra ti. Sim, as vezes parece que o céu vai nos cair sobre a cabeça, mas daí nós olhamos para cima e vemos o quão amplo e lindo ele pode ser.

Escorpião: Esta semana é sua escorpiano. O amor lhe ronda como um felino, sua alma está encantada para este sentimento de tamanha beleza e esta semana estará mais acentuada esta sensação, pois tu serás obra dos deuses para aquele que te admiras.

Sagitário: Conflitos poderão tirar um pouco do seu sossego, por isso o melhor a se fazer é mante-se tranquilo pois você estará com uma tendência a se envolver desavenças desnecessárias no momento.

Capricórnio: Momento de estar mais com seus familiares e com entes queridos. O importante é estar em ambientes que lhe proporcione o conforto caseiro e a tranquilidade. Boa semana para iniciar novos projetos.

Aquário: Um bom momento de relembrar as antigas amizades. Estar com os amigos de anos atrás lhe trará um certo conforto no coração. Relembrar também faz bem para ver como construímos nosso presente.

Peixes: Você estará mais tendencioso a se ludibriar com as pessoas com mais facilidade, por isso tenha mais precaução. A tendência é você também estar mais volúvel, por isso pode estar mais saudosista. O passado tende a ser o seu presente nesta semana.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.