Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

13 DE MARÇO DE 2015

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Você estará com todo impulso para realizar novos projetos e dar vida àqueles sonhos que muitas vezes ficaram minados por sua insegurança. Com ternura, avante!

Touro: Afaste de tudo que seja nostálgico e mantenha a brasa bem acesa da amizade que irá sustentar uma semana mais leve e mais otimista para você.

Gêmeos: Este será uma ótima semana de novas tomadas de iniciativa. Evite ser negligente com suas responsabilidades. A vida lhe cobra uma nova postura agora e benéficas!

Câncer: O mais oportuno é manter os pés bem centrados no seu setor financeiro, principalmente no quesito trabalho, onde você precisa expandir positivamente e ao seu modo.

Leão: Procure cautela e sigilo com suas estratégias e investimentos. Muitas oportunidades irão surgir neste mês. Sábio é aquele que tem traçado o seu caminho e o segue com passo e não com palavras.

Virgem: Estar em contato com seus sentimentos neste período não só sugere que você estará mais emotivo, mas que também foi comovido por alguém. Deixe compreender o universo do outro.

Libra: Você estará mais propenso a ajudar seu próximo e não moverá “montanhas” para que isto aconteça. Simplesmente porque algo em você revela que a gratidão é também uma manifestação do amor fraterno.

Escorpião: Sua criatividade está exacerbada de forma a utilizar tal força criativa afim de que não estagne apenas em sua mente. Comece a dar vida à esses processos criativos e você verá que ainda é bem mais capaz do que pensas.

Sagitário: Seja mais objetivo e resolutivo nas questões financeiras, afinal dinheiro é feito de papel, mas tem valor. Por isso evite deslumbramentos, sua conta bancária será bem honesta com você.

Capricórnio: Alguns desgastes físicos podem ser recompensados se você ao menos considerar o fato de que é um ser “humano” e não uma máquina. Ter momentos que lhe propiciem prazer, valerá quase para o mês todo.

Aquário: Algumas ansiedades em resolver o que na verdade já foi resolvido a sua maneira para que você tire alguns empecilhos e facilite sua vida e saia do retrocesso e da estagnação. Só não apresse o rio, ele corre sozinho.

Peixes: Gastos estão sendo colocados como forma de agir impulsivamente, e muitas vezes porque a ansiedade está comandando mais o seu dinheiro do que as necessidades. Liberte-se de culpas e observe que ao menos você está melhor consigo mesmo conquistando suas necessidades interiores.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.