Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

20 DE MARÇO DE 2015

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Começa agora teu novo ciclo. Se detenha de todas as forças que te alavancam neste renascimento. Segue a verdade que triunfa a luz do teu coração. Avante, com união e a ternura que são tua verdadeira espada.

Touro: Mais disposto a reavaliar e apaziguar as situações, você estará mais reflexivo com suas próprias ações. O sentimento de acolher e estar em contato com seu lado mais romântico também estará em alta.

Gêmeos: Não deixe que situações e pequenas circunstâncias mudem o seu foco e seu objetivo. O momento é para começar a ir atrás de um sonho. Chegar nele exige que você abstenha-se do passado e de distrações.

Câncer: Seus movimentos não são bruscos, apenas algumas pessoas ao seu redor não compreendem o sua necessidade de separar o que está entre o superficial e o essencial na sua vida. Valorize o que está no seu coração.

Leão: Seu empenho para formular novas técnicas de aprimoramento está fazendo que, não só seu intelecto trabalhe, mas todo o seu corpo mental e espiritual. Agora é seguir um passo de cada vez, caminhando sem temer.

Virgem: Seguir sua intuição não será menos eficaz desta vez, porque teus sentimentos estão mais conectados com o outro e através do outro que você vai ver se o que você repudia ou atrai é verdade ou ilusão.

Libra: Agora é o momento de colocar você em primeiro lugar. Tudo o que até agora foi atrasado ou adiado deve-se ser colocado para trás e começar avocê mesmo traçar o seu destino. Tenha ao seu lado só aqueles que o fortalecerão.

Escorpião: Momento de sair do casulo e não prorrogar ainda mais tuas virtudes. Esconder do mundo tuas capacidades e sabotar-se. Expanda ainda mais tua destreza. O mundo precisa de pessoas que tenham o seu conhecimento.

Sagitário: Sua necessidade de estar em contato social com todos aqueles que lhe propiciaram bons momentos em torno de sua vida até agora. Até um pouco de saudosismo com aqueles que estimas e lhes estão longe.

Capricórnio: A paciência é uma virtude que se ganha não com negligência, mas atribuindo e compreendendo que o tempo pode ter mais razão do que sua sensatez. Seja mais flexível consigo e como os outros desejam a sua flexibilidade.

Aquário: Evite o consumismo e os impulsos em seu cotidiano. E mantenha a calma e pondere seus impulsos em relação ao que fala. Atraia as pessoas das quais sempre te deram o otimismo e a leveza para enfrentar os obstáculos.

Peixes: Todos seus sentimentos à flor da pele e a necessidade de expor todo essa sensações que lhe entorpecem será prioritária. Como todo sentimento precisa ser expresso: fale, chore, ria. Que todos saibam a sua potencialidade de transmitir a verdadeira compaixão e acolhimento.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.