Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

27 DE MARÇO DE 2015

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries
Sentindo mais a energia que revitaliza, você começa a dar seus saltos relembrando que quedas o fizeram mais sábio. Sabedoria que agora você utiliza para acolher aqueles que também necessitam de você.

Tour
A vontade de estar em evidência e com pessoas que proporcionem isto será grande. Apenas modere para não divertir apenas o espírito e deixar suas obrigações e seu lado financeiro em débito.

Gêmeos
Melhor momento para começar os novos projetos e novos relacionamentos profissionais. Empenhe toda a sua criatividade em novos estudos para que também se abra novos campos de carreira.

Câncer
Comece a sair mais do casulo e aproveitar seu círculo de amizades. Organize horários para que cada setor da sua vida tenha o tempo necessário. Divirta-se mais relaxando com suas amizades.

Leão
Momento de começar a expandir a magnitude interna que há em você. Com beleza e soberania. Isto fará com que seu poder aumente de forma gradativa afim levar luz às questões mais significativas do presente.

Virgem
Tudo que for sentido será amplamente transpassado, muitas vezes com uma força da qual você desconhece. O “desconhecido” é o amor. Sentimentoque muitas vezes tem que estar em uma pessoa para senti-lo.

Libra
Mais leveza na mente e nas atitudes. Mais do que tudo você precisa de energia revigorante e afastar-se de tudo o que lhe pesa. Eleve abrindo sua vida para o novo, nem que seja nas pequenas coisas do cotidiano.

Escorpião
Querer é poder, mas o poder é sempre dúbio em sua característica singular. Requer ação, não só sua, mas também a ação de poder do tempo sobre você. Paciência e resiliência será sua maior virtude.

Sagitário
Um certo ar de nostalgia e a necessidade de ficar apenas com o que já conhece lhe facilitará neste momento, até porque esse recolhimento é necessário para fazer uma boa retrospectiva de suas ações.

Capricórnio
Com mais facilidades agora, parece que algumas coisas estão fluindo naturalmente e porque você também estará mais solicito para tal situação. Extremos podem finalizar etapas, mas meio termos abrem mais.

Áquario
Atente-se para seus gastos financeiros, que agora vão exigir de você uma atenção redobrada. Mesmo que haja convites tentadores, pondere com a sua real situação e suas necessidades prioritárias.

Peixes
Tente estar mais próximo de sua família e entes dos qual considera como tais. Tudo isso para reabastecer sua energia interior para dar maiores saltos que estão por vir.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.