Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

10 DE ABRIL DE 2015

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Se você já lutou tanto para chegar aqui para que parar se as pessoas não conseguem acompanhá-lo? O melhor é seguir em frente, na sua estrada e quem quiser que caminhe ao teu lado.

Touro: Evite que sua ansiedade não antecipe ou acabe por ferir quem está ao redor. Se você tiver que canalizar sua atitude que seja nos seus próprios objetivos.

Gêmeos: Equilíbrio, esse é o lema da taça que você ergue. Taça que muitos querem brindar, beber e cobiçar. Mas como você agora sabe que você pode ter tudo o que quiser se quiser só o necessário.

Câncer: Agora algumas metas profissionais estão em mais evidência do que nunca. Não é simplesmente alcançá-las, mas fazê-las realidades constantes do seu cotidiano. Disciplina!

Leão: Comece já reorganizando o que foi deixado de lado. Dê um impulso e não se acomode. O momento é propício para novas movimentações e requer mais força e expansão. Esqueça o comodismo.

Virgem: Coloque em pauta suas questões financeiras. Agora é o momento de agir rever o que realmente tem retorno para suprir suas necessidades básicas. Antes precaver do que remediar.

Libra: Tudo está à flor da pele porque nem sempre tudo está ocorrendo como foi determinado. Afinal, não há mapa para a ilha do tesouro. Se tudo parece estar perdido é esta a mudança: traçar um novo mapa.

Escorpião: Reorganizar sua vida passo a passo é como ler o mesmo livro novamente. Mas desta vez você deverá fazer sozinho. Esta é uma arte da qual você conhece muito bem e o final deste livro sempre há superação.

Sagitário: Tentar ousar não significa que você realmente vai fazê-lo no final das contas. Pode sim, extrapolar em alguns atos e dizer que foi apenas um momento, mas não que sua alma estava livre de responsabilidade.

Capricórnio: A intensidade em que você começa a colocar seus sentimentos está exercendo um domínio onde sua razão não discerne e discernir não é o que quer agora. Dar o luxa de alguns prazeres auxiliaria a você os entendê-los.

Aquário: Algumas decisões em suas relações serão necessárias para que você possa dar um novo rumo para a sua vida e principalmente amorosa. Só não confunda sinceridade com alfinetadas. Magoas são lembranças desnecessárias.

Peixes: Melhor momento para estar e retomar seus antigos contatos e estar com sua família. Estar neste laço que é a troca fraterna e verdadeira, que mesmo entre diferentes, se fortalece e te revigora.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.